terça-feira, 26 de julho de 2011

Belusca em Festa - Feliz dia das VóVuscas!!!


Em homenagem ao dia de hoje, o Belusca em Festa volta ao ar com a carinha da vovó. Recheado de coisas gostosas e com uma decoração digna da minha VóVusca, que já costurou bastante quando eu era pequena.

Como a homenageada do dia está viajando de férias (olha como ela é bandida - by Valéria - hahaha), não poderei organizar uma festinha e nem dar aquele beijo. Mas para quem está pertinho da sua, vamos as dicas de como organizar uma mesa criativa e temática para esta data.

Nada mais a cara da avó (ao menos da minha), do que a máquina de costurar. Até hoje tem uma na casa dela!!! Então corre na caixinha de costura, aproveita esse item de decoração MARA, pegue os materiais e utensílios de costura e faça uma linda mesa. Lembre-se que utilizar o que já temos em casa é sempre muito econômico. Compre fitinhas e botões coloridos para dar um toque final aos potes de vidro, a guardanapos e até mesmo espalhados pela mesa.

Um ótimo dia a todas as VóVuscas (principalmente as minhas seguidoras - kkkkkkkkkkkk)!!!!






3 comentários:

  1. Achei este post somente agora. Escrevi uma história sobre uma avó e tem uma máquina de costura na mesma. procurei uma imagem . achei esta. fiquei encantada. vai pra minha lista de blogs.se um dia eu precisar posso copiar estas fotos? Achei muito talento em uma menina tão jovem.Parabéns!! Eu sou uma avó, mas ainda não tão velhinha. se quiser pode visitar meus blogs. um beijo.
    rosagn@terra.com.br
    www.balletpartous.blogspot.com
    www.escritosvariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosa, parabéns atrasado pelo seu dia (já que vc é uma Vovusca).

    Que bom que gostou do post e pode utilizar as imagens sem problema nenhum.

    Bjs

    Izabela Peres
    http://www.achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa festa do dia das avós

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...