quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Grande Dia!!!

 

Nesse próximo fim de semana a Belusca está com a agenda cheia de casamentos. Dois amigos queridos se casam, um na sexta (RJ) e o outro no sábado (fora do RJ). Como serei madrinha nos dois casamentos, estou na maior correria com roupa (depois posto os looks color block e conto as loucuras), afazeres de mulherzinha, dúvida no cabelo, na make, etc!! 

Quem me segue no Facebook poderá acompanhar, em tempo real, os acontecimentos durante todo o dia. Como vou acompanhar a noiva, farei cabelo e make no mesmo local que ela. Parece até que sou eu que vou casar, muito empolgada!!! Então assume que é curiosa e me segue (Izabela Peres).

Mas esse post é só pra desejar muitas felicidades aos meus amigos Danielle Pinheiro (e Iran Silva) e Thiago Ribeiro (e Ana Paula Oscar). 

Parabéns, amigos queridos, por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre florido e cheio de esperança. Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes!!! A Belusca torce muito por vocês!!!

Bjs...

Na alegria e na tristeza...

Trabalhando ou de férias...

Na gula ou na dieta... 

siga em frente...
   

Uhmmm... 

Nos momentos difíceis...

Força na Peruca...

Muito amor...

... e união!!!



Capas para iPhone


Olha que fofa essa capa do iPhone da Giovanna (linda e fofa) Antonelli!!! Quem gosta de coisinhas diferentes (oi??) vai gostar dessas capas. 

Tudo bem que a Páscoa já passou, mas mesmo assim está valendo. O rabinho serve para apoiar o celular e você ainda pode usar as orelhinhas para enrolar o fone de ouvido. Imagina um do Papai Noel (ho ho ho)?!?!? A loja virtual SourceSquare.com, especializada em personalização de gadgets, lançou vários modelos de capinhas para iPhone.

Agora eu só preciso da capinha e de mais um detalhe: o iPhone (kkkkkkk... então, Natal tá chegando meninas - deixem um lá no meu sapatinho).






terça-feira, 29 de novembro de 2011

DIY: Solado com Glitter


Hoje a sessão DIY (faça você mesma) tem uma dica bem legal e, principalmente, fácil para você Belusquete!!! Peguei esse passo a passo e achei justo dividir com vocês.

Como ando numa vibe glitter (bem purpurinada), estou adorando essa onda de sapatos cheios de brilhinho. E ao invés do sapato, porque não o solado??? Se o Christian Louboutin lançou o solado vermelho, porque não lançarmos o solado purpurinado (kkkkkk)?!?!?

Quem vem comigo nessa???

VOCÊ VAI PRECISAR:
  • Cola para Decoupage
  • Glitter Brocal (o mais grosso)
  • 1 pincel
  • Fita Crepe (para "proteger" a parte do sapato que não será pintada)
  • 1 recipiente plástico (para misturar a cola com o glitter)

 Proteja toda a beirada do sapato que não deverá ser pintada, com a fita crepe;

No recipiente de plástico, misture um pouco do glitter com a cola e... mecha bem!!!


3º Passe uma da cola com o glitter em todo o solado (capricha glamurosa - hahahahaha);


Em seguida, jogue o glitter puro no solado e vá espalhando. Certifique-se que o solado ficou todo por igual, não deixando buracos. Não pode economizar no glitter e nem na cola;


5º Deixe secar durante umas 12 horas e, se achar necessário, passe mais uma camada da cola com glitter e deixe secar...


6º Depois de secos, passe mais uma camada só da cola (sem o glitter) em todo o solado, para fixar bem. Não se preocupe que depois que secar, sai o branquinho da cola.


Prontinho... agora é só sair desfilando por aí com seu BeLouboutin chiquéeeeerrimo!!!



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esmalte da Semana - Francesinha Colorida


Que tal uma francesinha colorida para animar a segunda-feira?!?!? O esmalte da semana foi uma inspiração na foto aí de cima. Achei lindas essas pontinhas coloridas e resolvi testar.

Usei o Nude Clássico, da Impala e saí catando na maleta das manicures do salão cores similares a da foto. Só não achei o amarelão e aí usei um flúor, da marca Fina Flor.

Tá bom... ficou um pouco Teen, mas até que gostei!!! E vocês, o que acharam?!?!? Ah, desconsiderem as pontinhas que já não estão tão perfeitas, devido a trabalhos domésticos!!

Uma semana colorida para todas as Belusquetes!!

Minhas mãos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pulseira Shamballa


Paz, felicidade e tranquilidade. Esse é o significado das pulseiras criadas pelos irmãos dinamarqueses Mads e Kurt Kornerup, inspirados nos terços budistas. 

As Shamballas já estão na maioria das lojas, com várias cores e diferentes pedrarias. Uma mais linda que a outra!!! Ontem, passeando pelo shopping, reparei que várias lojas estão vendendo as tais pulseiras. Desde as joalherias às fast fashions.

Aproveitei a sessão de acessórios da Renner e me joguei nas Shamballas, comprei a preta, a rosa e a verde. Não quero nem ver o que está rolando pelas lojas da Alfândega (RJ) e na 25 de Março (SP). E vocês, já compraram as suas?!?!? Se me deixarem mais tranquila e feliz já ta valendo (hahaha)!!!

Bjs e bom fim de semana!!





Olha a minha aí...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DIY: Maquiagem


Não... esses olhos não são meus, quem me dera!!! Mas se você quer fazer uma make linda e aquele olho poderoso, segue o passo a passo de hoje e se joga no olhão tudo e boca nada!!!

São duas opções de make, a primeira você usa sombra prata, delineador e muita, mas muita máscara de cílios (e não esquece da sombra perolada para iluminar a parte logo abaixo da sobrancelha). A segunda é aquele olho poder todo preto, com muita sombra preta, delineador (lápis preto ou delineador em gel - que eu prefiro). Esfuma bastante as sombras e se joga na night!!! 


Festa: Boteco + Flores


Esse blog já está cheio de teias de aranha de tão abandonado, coitadinho!!! Agora que estou de férias "escolares", acho que consigo atualizá-lo, ao menos até final de Dezembro. Ah, sou filha de Deus e mereço férias, Janeiro a Belusca vai descansar!!

E as festas continuam bombando por aqui!!! A última festa que decorei foi muito especial, o aniversário de 30 anos da minha amiga-irmã, Caroline Vidinha, vulgo Cacá. Como a festa era surpresa e fiquei encarregada de organizar toda a decor, eu mesma escolhi tudinho (rssss... adoro quando isso acontece). 

Quando fiquei sabendo que seria uma feijoada com direito a grupo de pagode, resolvi fazer a decoração com tema de Boteco e por isso, o nome: "Boteco da Cacá". Personalizei bolachas de chopp, as garrafinhas de cerveja, que usei para decorar a mesa dos convidados e um cardápio em cada mesa com o menu degustação da noite.

Enquanto a feijoada não era servida, montei uma mesa com alguns petiscos típicos de boteco para os convidados saborearem. Optei pelo ovo rosa, empadinhas, amendoim, batata calabresa e azeitona. Reparem que os amendoins estão iguais ao que vendem na praia e em botecos. Numa noite de chopp com os amigos, aproveitei a presença do vendedor de amendoim no Bar para fazer um curso intensivo. Acho que funcionou...






Estavam curiosos para a mesa do bolo??? Nessa festa eu ousei um pouco e optei por dois temas numa mesma festa. A decoração de Boteco, devido ao menu e a música e para a mesa do bolo, montei o "Jardim da Cacá". Como ela ama flores e muitas cores, resolvi dedicar essa mesa exclusivamente a aniversariante e fiz tudo com a carinha dela.

Muitas flores e todas as lembranças devidamente personalizadas pela Belusca aqui!!! Mais uma vez a querida Valéria, foi responsável pelo bolo, que além de delicioso, estava lindo. Obrigada Val!!

Espero que tenham gostado de mais uma Festa da Belusca. E se você também quer a sua festa personalizada, é só encomendar seus Tags ou até mesmo contratar a Belusca para organizar sua festa. Entre em contato, através do e-mail: achadosdabelusca@gmail.com ou izabelaperes@gmail.com e faça o seu orçamento!!! Quem não for do RJ, envio os tags personalizados pelos Correios.








Água Personalizada

Tubos de Ensaio

Saquinhos de Delicado

Alfajor

Nhá Benta

Brigadeiro de Colher

Caixinhas com bombom

Cupcakes by Danielle Pinheiro







A aniversariante, a mais nova Balzaca do pedaço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...