quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chá de Bebê Azul e Marrom


Mais uma decoração preparada pela Belusca: o chá de bebê do meu sobrinho Artur, que chega a esse mundo de meu Deus na próxima semana. Que venha cheio de saúde!!!

Escolhi as cores azul e marrom, que são cores lindas e tradicionais. Para a toalha, encontrei esse tecido azul de poá marrom, que deu um tchan na decor. Para presentear os convidados, escolhemos as mamadeirinhas e os tubos de ensaio, ambos devidamente personalizados com o nome do baby. 

Para essa decoração, resolvi tentar fazer o tal bolo de toalha (que vi no site da Ana Maria Braga). Uma amiga me passou o link e achei a ideia muito legal. Todo mundo elogiou e, a princípio, acharam que era um bolo de verdade. 

Acho que no meio da mesa sempre falta alguma coisa e o bolo costuma dar o toque final a decoração. Mas nem sempre temos tempo ou $$ para encomendar aquele bolo, então fica a dica do bolo de toalha, que além de fácil de fazer é super barato (só precisa de 3 toalhas e fita). Quem ainda não viu o vídeo, clica AQUI e pega o passo a passo.

 


 





9 comentários:

  1. Que fofo, a decoração tá linda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei APAIXONADA! No dia que eu tiver um filho(a), sabe quem vai fazer a decoração do chá de bebê né? hahahahaha =)

    ResponderExcluir
  3. Rssss... então anda logo. KD Bruno?!?!? Vamos providenciar...

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber se você faz esta decoração pro meu chá? hehehe

    ResponderExcluir
  5. Simplismente, apaixonada!!!! Adorei!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo,parabens, vc poderia me informar onde posso achar estas mini mamadeiras, pois quero fazer o cha de bebe da minha sobrinha e achei a idéia otima, meu email é
    regina.luiza@gmail.com.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. olá... vc fez o bolo com uma toalha de banho uma de rosto e uma de mão? ficou tudo lindo!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...