terça-feira, 6 de março de 2012

Achados na 25 de Março

Oi Belusquetes, tudo bom?? Demorei um pouco, mas minha vida está uma confusão. Quem me conhece sabe e por isso, conto com a compreensão de vocês.

Mas vamos matar a curiosidade de quem estava ansiosa pra saber dos Achados da Belusca na 25 de Março. Quem segue o blog desde fevereiro do ano passado, sabe que minha primeira visita foi nessa mesma época  e que montei um GUIA completo para quem ainda não foi e quer ir.

Quem me acompanha no facebook pôde ver as atualizações durante todo o dia. Aí podem imaginar né?!?!? Uma lista de pedidos aumentava a cada foto postada. O que não faço pelos amigos...

Eu, como sempre, disse que não compraria quase nada e voltei com várias bijus, lenços, bolsas, etc. É mais forte do que eu gente, muita coisa linda e barata, bem estilo Belusca (BBB). 

O primeiro Achado foi a capa para IPhone de coelho, que já postei AQUI. Fiquei apaixonada e só não trouxe uma porque marido não deixou (ele disse que não tenho IPhone - kkkkkkkkkkkk). Tinham vários modelos bem peruas, como vocês podem notar!!!

As bolsas são um caso a parte... Cada modelo lindo, réplicas perfeitas e inspirações mais ainda. Esse ano notei um bombardeio da marca Hermès (Celine, Birkink, Constance, etc...) e Michael Kors. Cintos, bolsas, braceletes e tudo que anda bombando no closet das famosas.

Infelizmente não consegui fotografar todos os modelos, mas catei tudo o que tinha pelo celular e vou tentar postar algum look, na sessão A Veste da Belusca, com as minhas bolsas!!! Como não estou trabalhando nesse momento, fica mais difícil montar esse tipo de look (com as minha bolsas mais peruas), mas assim que der fotografo.

Por hoje é isso, espero não ficar tanto tempo sumida!!! Comentem o Post meninas, ando precisando de motivação para escrever...


















30 comentários:

  1. Prima.....se vc num tem Iphone...pra q comprar a capinha?? kkkkkk...o marido é ótimo nessas horas...vou utilizar a 25 de março daki algum tempinho e conto com sua ajuda...ja te falei né?? rsrs então por favor...não pare de postar..
    Beijoo!
    Fran..

    ResponderExcluir
  2. Fran vc é ÓTIMA!!!!

    Dei uma gargalhada agora... a capinha é pra quando eu tiver um!!!

    Olha, vc tem que ir na Rua das Noivas, é pertinho e da outra vez passei em frente. Se quiser vou com vc, é só programar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Entrei hj pela 1 vez no seu blog, esta de parabéns .
    Vc poderia fornecer os números da lojas q estão vendendo as bolsas na 25 , ou numero do box
    Adorei sei site, vou entrar sempre
    Abracos

    ResponderExcluir
  4. Olá... da uma lida no Post em que fiz um guia detalhado.

    http://achadosdabelusca.blogspot.com/2011/03/guia-da-25-de-marco.html

    Bjs e boas compras.

    Izabela Peres

    ResponderExcluir
  5. Oi queria saber, onde fica essas lojas? se puder me informar , agradeço

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol

    Então, não tenho os números dos boxs. Dessa vez achei mais coisa legal no shopping 25. Aí vc terá que andar por tudo e procurar...

    Bjs e boas compras.

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabens adorei e estou indo a São Paulo pela primeira vez e anotei todas as suas dicas. Gostaria de saber onde posso encontrar as bolsas replicas.

    Veronica

    veronicaroliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veronica, você conseguiu encontrar em São Paulo as replicas das bolsas Michael Kors? Se for possível me passa onde vc encontrou, pois estou indo a SP e gostaria de poder ver onde tem para comprar.
      Meu email:marciatalmeida@hotmail.com
      Márcia
      Desde já agradeço.

      Excluir
  8. Olá bom dia, sou de belém-pa, estou indo a são paulo essa semana, gostaria de saber qua loja da 25 de março, eu encontro bolsas da MK DE COR METÁLICA. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde, sou do rj e estarei indo a sp amanhã, onde encontro replicas perfeitas das bolsas mochael kors na 25?
    No aguardo, segue meu email: camileoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! gostaria de saber que lojas vc me recomenda para comprar bolsas Mk na 25... as que vc tenha achado melhores... Obrigada!!!
    veronicabenegas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o valor de uma bolsa da MK (réplica)na 25 +-. Grata

    ResponderExcluir
  12. boa noite,essas capinhas e bolsas,vc comprou no shopping 25,da 25 de março?
    boa matéria ... parabéns

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!Gostaria de saber uma loja legal p eu comprar bolsas e carteiras femininas na 25, vc tem como me indicar alguma?Semana passada fui no brás e em algumas ruas lá perto, mas achei as coisas muito iguais, qria um lugar q tivesse muita variedade e q fosse barato.Aguardo retorno
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana

      Então... não existem lojas específicas. São boxes dentro de galerias. Não tenho como te dar nome de lojas pq não funciona assim. Sugiro vc andar por todas as galerias e procurar o que mais te agrada. Da última vez que fui, o Shopping 25 tinham as melhores opções.

      Bjs e boas compras.

      Izabela Peres

      Excluir
  14. Como eu não posso ir na 25 de março para comprar bolsas pois moro em outro estado ,eu compro minhas réplicas de bolsas famosas no site"A bolsa perfeita"as bolsas são lindíssimas e de qualidade,eles entregam direitinho e o preço é ótimo comparado com as originais.Boas compras
    Patricia

    ResponderExcluir
  15. ola tudo bem tou pensando em ir em SP para comprar essas replicas pra mim vender. gostaria que vc me informasse o valor mais ou menos delas. beijos fique com deus. se der me responde por imail taynaferreira2404@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber o endereço

    ResponderExcluir
  17. lindas as bolsas como faço para comprar para revenda estou em Brasilia , meu nome é Patricia

    ResponderExcluir
  18. lindas as bolsas como faço para comprar para revenda estou em Brasilia , meu nome é Patricia

    ResponderExcluir
  19. Oi estou procurando quem vende replicas das bolsas da Ana Hickann,vc conhece alguém?

    ResponderExcluir
  20. Oi estou procurando quem vende replicas das bolsas da Ana Hickann,vc conhece alguém?

    ResponderExcluir
  21. oi estou procurando quem vende replicas de bolsas para revenda,voce conhece algum contato?
    luizagamabelem-pa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. També quero ver como posso fazer para comprar replica de bolsas, de boa qualidade . se puder me informa ?
    mcariele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Conheça as melhores lojas no Brasil em SP que os famosos compram replicas de relógios famosos:

    Relogios Masculinos
    , dicas e promoções exclusivas...varios modelos tematico sobre carros e motos das marcas de Relogios Femininos , Replica de Relogios , Relógios Replicas ..

    ResponderExcluir
  24. Ai vai a dica para quem quer comprar bolsas com qualidade onde as famosas compram bolsa femininas de marcas famosas nessas lojas no Brasil em SP:
    www.replicasdebolsasfamosas.com.br
    e tambem:
    www.replicasdebolsas.com.br
    marcas como:
    Replicas de Bolsas louis vuitton
    ,
    Replicas de Bolsas chanel
    , -
    Replicas de Bolsas femininas
    .

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber os contatos de fornecedores Mocassim Louis Vuitton.
    vanmirella21.08@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber os contatos de fornecedores Mocassim Louis Vuitton.
    vanmirella21.08@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, me chamo Yanka e moro em Recife-PE, tenho uma pagina de revenda de réplicas, gostaria de indicação de fornecedores urgentes.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...