quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carteiras de Fita


















E para que gosta de novidades, hoje posto um preview das carteiras de fita, que em breve, vou mostrar para vocês com detalhes os demais produtos de fita. São lindas e super chiques. Combinam tanto com um look básico quanto um look mais sofisticado. Coloridas ou não, tem pra todos os gostos. E quem se interessar pelas carteiras, pode encomendar: izabelaperes@gmail.com

Quem quiser comprar é só me mandar e-mail com o modelo e a cor + o CEP de entrega para saber valores.

Aceitamos sugestões de cores para encomendas!!

Bjs

10 comentários:

  1. Nuss, lindíssimas. Aliás, cada uma mais linda que a outra... Super original!

    Adorei...


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!!

    Vim fuçar seu bloguito e amei cada carteira!!!

    to te seguindo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero minha vermelhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :(

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas...apaixonei por todas...
    As almofadas são divinas...

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas bolsinhas!!!Adorei!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Descobri o seu blog por um acaso,mas particularmente achei-o 10!!!E as carteiras, nossa,quanta criatividade e delicadeza AMEIIIIIIIIIII. PARABÉNS!!!!Sou Rejane de Paula, de Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda Rejane!!!

    Que bom que gostou do blog, apareça sempre e comente!!!

    Bjs e obrigada.

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, acho que só vou conseguir fazer esse sorteio em Janeiro. Estou muito enrolada com as festas e aí acabou passando o Natal né?!?!?

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...