sexta-feira, 30 de julho de 2010

Praça II - Vigário Geral

Conforme prometido, hoje tem o Post sobre meus achados em Vigário Geral. A Praça II, como é conhecida, é uma rua com várias lojas interessantes. Tem loja de quadros e espelhos, de louças, flores artificiais, roupa de cama, tapetes e tudo o que vcs imaginam!!!

O acesso é muito fácil (olha o mapinha no google) é na berada da Av. Brasil e essa rua não é muito extensa. São poucas lojas, em comparação a Rua da Alfândega, mas muito grandes (o que nos toma mais tempo para olhar tudo). O funcionamento é de segunda (09H às 18H) a sábado (09H às 12H). Eu costumo ir aos sábados e chego bem cedinho pra não pegar as lojas muitos cheias e dar tempo de ver tudo.

Mas vamos ao que interessa. Cliquem nas imagens e vejam os preços!!!

1- Galpão das Louças (Tel.: 3451-8282) 







E olha minha 2º aquisição predileta: nessa loja estava por R$ 12,85 (tirei essa foto em outra loja)

 2- Bela Arte (Tel.: 3448-5435)



Lembram do cachepou?? Nas fortos abaixo, da novela Viver a Vida, o arranjo deu mais vida a sala. Olha que lindo!!




 3- Casa Quinze (3451-9159)











Como podem ver, tem de tudo um pouco. Não fotografei TUDO pq é muita coisa messssmo. Tb tem loja de roupa de cama e banho com preços ótimos. Não deixem de conhecer!!! Para quem está montando casa nova ou inovando a velha, vale a pena.

72 comentários:

  1. Nossa tenho que ir lá com certeza!!!
    Vou te linkar no Brazilis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. De vitória para dindinha:
    Dindinha bom dia...Vou a escola e depois volto Bj Vivi:

    ResponderExcluir
  3. Dindinha Bj Vivi:Amo você????Beijinhos dinda eu te amo muito:Eu escrevi em cima Que vou a escola amanhã eu amooooooo você dinda Mil Beijos Vitória!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post. Recebi uma indicação de ver esse post e não me arrependi da visita.
    grata pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. VIRGINIA
    Ja estive lá é adorei, decorei minha casa com vários produtos da Praça II.
    To querendo voltar lá na segunda quinzena de jan de 2011. vou comprar 1 mesa de apoio de vidro aqui perto de casa está custando 130,00 e lá já vi por 70,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e perigoso ir de carro???MuiTa favela????

      Excluir
    2. nao!!!! tem perigo em qualquer lugar se tratando de rj!!!!é super tranquilo!!!

      Excluir
  6. Não tem lugar nelhor para comprar objetos de decoração, cama, mesa, banho, tapeçaria... nossa sem palavras AMO ESSE LUGAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super tranquilo, pessoas legais e respeitosas.Pra quem não tá acostumada de andar mto, cansa mesmo, mas como o nosso foco é ver as novidades pra comprar, a gente até esquece do cansaço ,pois o entusiasmo é maior...Agora, realmente tem que ir cedo bem a vontade de preferencia de tênis ou uma sapatilha baixa. Ok ?

      Excluir
  7. Oi Izabela, estou querendo ir nessa praça em Vigário Geral mas não sei como ir. Dá pra ir de metrô? Qual é a estação mais próxima?
    Obrigada pelas dicas.
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, tudo bom???

    Procurei me informar e pra esses lados não tem metro e nem trem.

    A dica é você pegar o busão 342 (Castelo - Jardim América) na Central do Brasil. Ele te deixa na pracinha mesmo (vulgo Praça 2 - rsss).

    Qualquer coisa grita!!!

    Bjs

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AMEI FICOU MUITO BOM!!! ME FACILITOU E MUITO!

    ResponderExcluir
  10. Conheci seu blog ontem e fiquei louca de felicidade por ter achado a loja que eu tanto procurava em vigario geral. Vou sair de férias para visitar. Adorei seu blog!!! Já indiquei para as amigas
    Abs
    Angelica

    ResponderExcluir
  11. Meninas fico feliz por esse Post ter ajudado tanto. Realmente vale muito a pena ir até Vigário.

    Angélica, aproveita as férias e vá comprar muitos achados.

    Bjs e boas férias.

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. izabela, eu moro no caju e estou procurando prateleiras, você sabe se encontro aí? bjs

      Excluir
  12. oi
    tudo bem?
    estou seguindo o seu blog,ok?
    segue o meu
    quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. praça 2 ,pra mim é a melhor coisa que tem no rj.nada de copacabana, bondinho,cristo redentor...bom mesmo é a praça 2

    ResponderExcluir
  14. ja estive varias vezes na praça 2, é muito bom!
    muita coisa barata mesmo!
    vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  15. Menina, fiquei louca com esse post! To indo pra lá agooooora!!!!
    Praia nada! O negócio é Praça II!!! rs

    ResponderExcluir
  16. Fui ontem lá na praça 2 e fiquei APAIXONADA pelo local, estou montando uma casa nova e suas dicas me ajudaram muito a achar as coisas que precisava lá. Muito obrigada pela ajuda e espero q vc mantenha a gente sempre atualizada c essas dicas ótimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu carro é grande e chamativo tem problama ir la de carro ? tem estacionamento ?

      Excluir
  17. Gostaria de saber em qual passarela devo soltar.Pois estou na passarela 6.
    Grata

    Camila

    ResponderExcluir
  18. Camila rts, boa tarde. Você deve descer em frente aquela loja de móveis VIGORE, é na rua ao lado mesmo. Temum ponto em frente a essa loja.

    Quanto a passarela, não sei dizer, nunca reparei.

    Bjs e boas compras!!!

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Izabela!

    Por acaso, você sabe se na Praça 2 vende aquelas banquetas de cozinha?

    Abçs,
    Val

    ResponderExcluir
  20. Val, bom dia. Se eu não me engano, na loja Bela Arte tem.

    Bjs

    Izabela Peres
    http://www.achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Izabela!

    Obrigada pela dica.

    Bj,
    Val

    ResponderExcluir
  22. Podem ir!!! Vale a pena tem muita coisa fina e chique, vocês não vão se arrepender, bjsssssss

    ResponderExcluir
  23. BOA NOITE O BLOG ESTA LINDOOOO
    GOSTARIA DE INDICAR UMA LOJA NOVA QUE ABRIU EM FRENTE A PRIMUS,UMA LOJA VOLTADA PARA DECORAÇÃO INFANTIL E ADULTO TUDO EM MADEIRA PARA FESTA E CRIANÇA NA PINTURA BRANCA E PROVENÇAL
    FUI MUITO BEM ATENDIDA E JA VIREI CLIENTE
    O NOME DA LOJA É FIRO LIRO
    TEL 3351-8227
    SITE WWW.FIROLIRO.COM.BR
    VALE A PENA INDICAR
    MORO NO LEBLON
    E AMO A PRAÇA DOIS
    UM ABRAÇO GABRIELA

    ResponderExcluir
  24. boa tarde,gostaria de saber o horario de funcionamento e se funcionana final de semana e qual o horaio?

    ResponderExcluir
  25. Olá "Anônimo", o horário de funcionamento é de segunda a sexta de 09H às 18H e aos sábados, de 09H às 14H.

    Bjs e boas compras!!

    Izabela Peres

    ResponderExcluir
  26. Olá... adorei tudo... vc sabe me informar se tem coisas de vime e de madeira para artesanato... quero aquelas cestinhas etccc.....

    ResponderExcluir
  27. Adorooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Estava procurando por imagens de VG para fazer um post e olha o que achei! Amei. Amo esse lugar. Sou carioca da gema, mas estou morando no ES e td vez que vou ao RJ passo por ai... Semana passada fiz altas aquisições em algumas dessas lojas. Amo muito!!! Passa no meu blog. Tô te seguindo.

    Bjs

    http://kasadagente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Praça ll é ótima pra quem quer montar ou redecorar sua casa e sem falar que é o sonho de qualquer mulher,compras já...:d

    ResponderExcluir
  29. Linda qual o endereço onde passa o onibus 906 sabe me dizer que vai pra praça dois ou o nome da rua principais dos onibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, este ônibus passa pela Pavuna depois para a praça dois.

      Excluir
  30. Bom dia "Anônimo". Eu não sei onde passa esse ônibus, mas procura no google a empresa e se informa melhor. Postei, anteriormente nos comentários, o ônibus que sai da Central do Brasil, da uma lida em todos os comentários.

    Bjs

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. AMEI SUAS DICAS!
    SEU BLOG É MUITO BACANA, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  32. olá Ameiiiiii o Blog e as dicas demais!!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber se existe algum estacionamento próximo, pois pretendia ir de carro.

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Adorei seu post e estou querendo ir, só que estou com medo. Lá tem favela? É perigoso? É perigoso ir de carro? Vc sabe algo a respeito? Um beijão e obrigada pela dica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rakel,sempre vou de carro.... lá é um lugar muito movimentado...sempre bom ficar atenta, mas tranquilo!!!

      Excluir
  35. Olá Rakel

    Não tenha medo, é muito tranquilo. É logo na Avenida Brasil, em uma rua entre a loja de uma concessionária e a Vigore (loja de móveis). Eu só vou de carro (pra carregar tudo o que compro) e estaciono na rua mesmo, tem muitos carros.

    Não tenha medo, vá tranquila e boas compras.

    Bjs

    Izabela Peres

    ResponderExcluir
  36. Adorei seu post sobre a Praça II e já estou agendando uma visita lá e apreoveitei e divulguei seu Blog no meu facebook.

    ResponderExcluir
  37. Para nós mulheres, que somos loucas por compras, lá é um ótimo lugar. Além de variedade, encontramos preços baixo...Sou apaixonada por aquele lugar. Quando vou lá, ganho o meu dia!! Adoro!!

    ResponderExcluir
  38. Oi!!!
    Estou há tempos querendo MUITO ir a Vigário Geral, mas só posso aos sábados depois das 14h (quando saio do trabalho), o que torna a tarefa impossível... Mas se souber que vou achar o que preciso lá, posso pedir que meu marido vá sozinho numa manhã de sábado.
    Vc por acaso viu xícaras de melamina???? Estava precisando delas para fazer centros de mesa para o niver da minha filha (tema Alice) e não tenho encontrado em lugar algum...

    ResponderExcluir
  39. olá , eu já estive lá , mas na época não tinha prestado atenção nos itens de decoração ...lindos .AMEI

    ResponderExcluir
  40. GOSTARIA DE SABER SE TEM LOJA Q VENDE PAPEL DE PAREDE OU BORDER.

    ResponderExcluir
  41. oba.. estarei nesse polo amanhã.. muito ansiosa, pq curto muito aquele lugar.
    Minha listinha já está pronta, mas com certeza trarei algo a mais...
    Com a companhia do emu maridinho e de uma prima.. faremos a festa!!
    Ainda não vi lugar assim: com tanta coisa bonita e barata!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Isabela acabei de conhecer seu blog,e amei,principalmente q vc tbm é do RJ.
    Tbm costumo ir na praça 2,tenho muitas coisas aki em casa q comprei lá.
    Agora uma perguntinha.Como pediu pra tirar fotos nas lojas ou simplesmente sacou a maquina e fotografou??rsrs sempre q vou lá tenho vontade de fotografas algumas coisas pra postar no meu blog,mas tenho medo de alguém brigar comigo.

    Vou te seguir.
    Sempre estarei por aki.
    Se quiser conhecer o meu blog fique a vontade, e ficarei muito feliz se deixar um recadinho.
    Bjinhoooss
    http://elainebiscuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi Isabela vc sabe o nome da rua ou da praça ii em Vigario Geral,pois estou doida p ir e não sei como chegar la de carro.
    Obrigada
    Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange não tem mistério. É na rua R. Isidro Rocha.

      Tem uma loja de móveis, a Viggore (Avenida Brasil, 15.000, na Av. Brasil. A rua é ao lado dessa loja. Vc tem que pegar a saída 11 ou 13, não tenho certeza.

      Sugiro ligar pra Viggore e pedir orientação.

      Bjs e boas compras.
      Izabela Peres

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde! Alguém sabe me dizer se encontro peças decorativas para parede em gesso ou madeira, com o tema de coisas de mar, tipo cavalo marinho, estrela.... Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Malu, assim que entra na R Isidro Rocha pela Av. Brasil, tem uma loja com vários artigos deste tipo deve ser a 4ª ou 5ª loja do lado esquerdo da rua. Aproveite.

      Excluir
  46. Peças de gesso são achadas na Rua Olga, em Bonsucesso.

    ResponderExcluir
  47. bom dia... sabe me dizer qual é a loja que vende puffs? se tiver o telefone melhor ainda... adorei o blog parabéns!

    ResponderExcluir
  48. que lixo esse blog a dona também uma feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, vc tbm deve ser uma bosta, p chegar no anonimo e falar mal, se vc ta tao incomodado, mecha os seus dedinhos e faça melhor, se gostar comente, compartilhe c amgs e tals, mas p falar mal TEM q fazer melhor, ou ignorar, entrou aki pq qiz, julgar a beleza das pessoas é facil, sair do anonimo, e mostrar q é melhor ath agr vc n fez... 2Bjos p vc ... ;D E sóo p deixar um aviso, AMEI o Blog, só lendo os comentarios achei oq qeria, mt obrigada ... :D

      Excluir
  49. Sou muuuuuuuuuuuito suspeita, amo a Praça Dois, vou lá pelo menos uma vez por mês!!!

    ResponderExcluir
  50. Last Sunday's New York Times, sexcam you will strangle the baby with the umbilical cord. We revisit the circumstances, trying to learn from our mistakes, and taking a stab at processing the usual possible reasons for the similarities in the two codes sexcam as well. Basically, you can search either by text or voice more on this later, which will lead you to three others that you haven't talked
    to, etc.

    ResponderExcluir
  51. The Switchblade sexchat was one dollar for each square.

    From a look at higher-res graphics or watch 720p video. The dark brown border was done at native resolution, but
    we highly recommend a Droid X seems to be influential.


    Here is my web site ... sex cams

    ResponderExcluir
  52. Olá bom dia!
    Vc sabe me dizer o telefone das lojas que vendem plantas artificiais?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  53. vai abrir no sábado dia das crianças?

    ResponderExcluir
  54. podia vender pela internet, mesmo que comprassem frete, logo um frete correto!

    ResponderExcluir
  55. A PRAÇA 11 E PRA FAZER COMPRAS TAMBEM?

    ResponderExcluir
  56. Preciso saber informações sobre a associação comercial vinculada a Praça II , alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  57. Será q vai abrir dia 11 e 12 de outubro

    ResponderExcluir
  58. Será q vai abrir dia 11 e 12 de outubro

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...