sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chá de Casa Nova - Rosa e Marrom


Mais uma festa das Organizações Belusca (rsssss). Meu tempo anda muito corrido e, por esse motivo, o atraso nas postagens. Assim que passar minha última prova, prometo que retorno com os post's diários meninas. Até nosso sorteio está atrasado, mas fiquem calmas que o prêmio é muito legal.

Hoje vou compartilhar a última festa que a Belusca decorou, o Chá de Casa Nova de um casal de amigos. A Belusquete Melissa escolheu as cores rosa e marrom para a decoração e resolvi colocar dois tipos de rosa, para não ficar muito cara de bebê.

Não consegui fotografar logo que acabei de arrumar, por isso não da para reparar nos móbiles que fiz, junto as cúpulas. Como não tinha bolo e fiquei sabendo só em cima da hora, coloquei essa casinha no centro da mesa e um laço (olha a fixação por eles de novo), para caracterizar a casa nova do casal.

Nos pratos de cerâmica, que comprei em Vigário, optei por sonhos (uhm... que no nosso corpinho viram pesadelos - mas são deliciosos) e pão de mel (sem querer homenageando minha Belusquete). As lembranças que ela escolheu foram os tubos de ensaio, os potinhos, os saquinhos de jujuba, as latinhas e as Ices. Tudo devidamente personalizado!!

Nessa decoração resolvi testar os cookes amarradinhos e coloquei os marshmallows em formato de coração enfileirados em espetinhos de churrasco.















3 comentários:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...