quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Look Madrinha - Color Block Parte I

 

Eita post demorado para sair não é meninas?!?!? Quem estava aguardando para ver a Veste Color Block que a Belusca usou na maratona de casamentos, chegou a hora!!

No início do mês fui madrinha de dois casamentos, um no dia 02 e o outro no dia 03. Muita correria, vocês podem imaginar, principalmente porque o segundo foi em Angra dos Reis e não tinha referência nenhuma de profissionais para fazer cabelo e make. Mas é aquela história, no final tudo acaba bem.

A escolha do look me deu bastante trabalho. Como não queria usar aqueles vestidos alugados ou comprados em lojas de festa (para não ficar com cara de madrinha, todas iguais), resolvi procurar a minha costureira e colocar minhas ideias em prática. Cismei com looks color block e, para o primeiro casamento escolhi as cores roxa e amarela.

Como não eram tecidos iguais, tive que fazer saia e blusa. O problema é que não gostei muito da blusa que mandei fazer e aí acabei comprando esse modelo. O contraste ficou lindo e todo mundo elogiou.

Optei por acessórios em palha, devido às cores "discretas" da roupa (hahahaha). A clutch comprei na Balonê do Shopping Botafogo e a sandália era da Ágatha. A make e o cabelon ficaram nas mãos de Julia Carra, ótima profissional e super indico (confere o trabalho dela no facebook)

Quem está procurando clutchs e bolsas diferentes, corre no Centro do Rio e visita a loja Keshet Acessórios, na Rua Gonçalves Ledo, 83 - no Saara. A loja vende todos os modelos da Renner, Balonê, etc, só que mais barato. Eu mesma paguei mais caro no shopping (#ficadica).

As madrinhas nesse casamento me surpreenderam. Acho que o povo está cansando desses looks "cara de madrinha" e estão inovando nos modelitos. Reparem só como estávamos lindas!!! A noiva então nem se fala, arrasou amiga!!!

E aí, o que acharam?!?!?



5 comentários:

  1. Ai que lindaaaaaaaaaaaa

    Adorei demais...ficou mega linda..beijos

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUUUUUUUUUU!!! Arrasou mesmo!!! Super adorei a combinação e principalmente a cor e estilo da saia!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  3. wow linda composição!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, chique e nada exagerado!!
    Amei!!
    http://julibalbina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...