quarta-feira, 7 de março de 2012

Tags: Barbie Moda e Magia

 

Saudades de postar as festas da Belusca por aqui!!! Ainda tenho algumas atrasadas para postar, mas resolvi começar com a mais atual. 

Fui contratada (olha como to ficando chique) para fazer os TAGS da festa da sobrinha de uma amiga. O tema escolhido pela aniversariante foi Barbie Moda e Magia. Saí a procura de material para ajudá-la a fazer uma decoração digna de uma Belusquete mirim. 

Personalizei os tubos de ensaio, o tag par o pirulito e o das garrafinhas que foram dadas de lembranças. Tudo com muito rosa e lilás, bem cara de Barbie!!!

Quero agradecer a Jú, pela oportunidade de participar de um momento tão especial e ver o toque da Belusca nessa festa. Ah, não posso esquecer de parabenizar a equipe (tias, mães, vovós, etc) pela arrumação da mesa, ficou tudo lindo!!! E muita saúde, paz e prosperidade para a Maria Clara!!!



 





4 comentários:

  1. Uhuuuuu!!! Consegui fazer login.

    Amiga adorei os tag´s, ficaram ótimos! Me lembrou muito a minha melissa da Barbie, mandou muito bem.ero que continue recebendo muitas e muitas encomendas, vc merece. Beijocas e saudades

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo, adorei o tema.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu minha sobrinha tifanny ela quero esse festa vatido barbie

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...