segunda-feira, 21 de maio de 2012

Max Colar de Franjas


Tenho andado muito sumida do blog não é meninas?!?!? Mas agora estou sentindo que o ritmo quer voltar. Acho que é sempre um conjunto de coisas que tem que estar em sintonia e tenho certeza que agora essa sintonia está voltando. A motivação para passar aqui QUASE todo dia (ou quando der), está ressurgindo. Tenham paciência e comentem, fico muito feliz com as sugestões, perguntas, elogios e até com críticas!!!!

E hoje vamos falar sobre a tendência que vem conquistando o pescoço de muitas Belusquetes, os MAXI COLARES. Já estou cheia deles no armário e pretendo montar um Post só sobre esse tema, com dicas e sugestões de looks. Para início de conversa, vou compartilhar uma insegurança que bateu na hora de usar meu Maxi Colar de Franjas.

Recentemente comprei esse Max Colar de Franjas na Renner. Fiquei encantada com o modelo, achei lindo e já queria usar no dia seguinte. O problema foi na hora de usar. Mil indagações, dúvidas e para piorar, a opinião do marido não ajudou muito. Montei vários looks e sempre desistia. 

Num belo dia acordei cheia de idéias e, finalmente, usei meu colar. Além de ter feito o maior sucesso, não tirei mais do pescoço. Pena que não fotografei os looks para vocês. Mas fiz uma pesquisa pelo tio google e escolhi alguns looks que vocês podem se inspirar. 

Uma dica é usá-los com brincos discretos porque ele já é um escândalo né?!?!? Sigam sempre a dica: quanto menos melhor. Deixem os holofotes só para o cordão!!!

Não comentei, mas na semana passada fui passear na 25 de Março de novo (to viciada - já penso: é logo alí). Bom, nem preciso dizer que esses cordões estão super em alta e bombando nas lojas. Eu já tinha um dourado também da Renner, que comprei ha uns anos atras. Uma Belusquete me encomendou um nesse estilo e encontrei rápido em São Paulo, por lá tem vários modelos e cores, nos estilos dessa foto aí de baixo.

Para qualquer look básico, eles transformam seu visual, acreditem!!! E vocês meninas, já aderiram aos Maxi Colares?? Eu estou adorando esse acessório nas minhas produções!!!

 






2 comentários:

  1. Ola!! Parabéns pelo bazar!!
    Tambem amoooo esses colares de franja, são uma graça!!
    Entao, comecei o meu bazar agora, de uma passadinha lá depois!!
    Te espero!! :)
    Vamos trocar links? Se gostar, é só me seguir, me adicionar no seu link de bazares e me avisar, que eu te adiciono também!! ;)
    Beijinhos
    http://bazardonaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei seu cantinho tem muitas dicas maravilhosas já estou te seguindo venha me fazer uma visita e se possivel me seguir tbm Bjsss da Danzoka.


    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...