quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que vem por aí...


Já estava com saudade de falar dos meus queridinhos: os esmaltes!!! Fazia tempo que uma coleção não me chamava atenção, por isso que nem tenho postado nada sobre.

Essa semana me deparei com umas tendências para essa próxima estação e resolvi dar as caras por aqui e matar a saudade das minhas Belusquetes!!! Eu adoro os esmaltes da marca Revlon porque além de cores lindas, tem ótima fixação. E por falar em cores, olha esses metalizados em tons de prata, dourado e cobre. Já estão na minha listinha junto com os tons mais românticos da marca.

Já as marcas brasileiras (Risqué, Colorama e Impala), apenas as cores da Impala me chamaram a atenção, a coleção "Trem da Vida". No geral, tenho achado tudo muito parecido com coleções anteriores.

E vocês, já escolheram os esmaltes do inverno?!?!?!?

Bjs e bom fim de semana!!

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...