terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Achados Natalinos

Semana de Natal e os preparativos finais estão a todo vapor, na maioria das casas. A correria em arrumar a casa para receber familiares e amigos e a compra dos últimos presentes. Acertei??? Lá em casa esse ano está uma vergonha, nem a árvore consegui montar.

Quem acompanha o blog desde o início, já conhece os Achados natalinos. No ano passado comprei várias coisinhas para decorar meu primeiro Natal, que vou aproveitar para esse ano.

Passeando pelas Lojas Americanas, reparei que quase tudo que comprei voltou com tudo para as prateleiras, por isso estou reaproveitando as fotos (rsssss...). Então se você está querendo fazer uma decoração de Natal caprichada, corre lá e não perde esses achados!!! A variedade é grande e o preço é belusco!!

Beijos e um ótimo Natal para todas as minhas Belusquetes que acompanham e seguem a Belusca!!!







  











3 comentários:

  1. noooooosssaa...ainda bem que ainda nao fui às Lojas Americanas...senão estaria negativa no banco.Amo Natal! Aquela petisqueira em fora de embrulho de presente é linda de morrer! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  2. Olá miguxa!!!!
    Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!

    B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Geh!!

    Obrigada pelo carinho e desejo tudo em dobro pra vc.

    Bjs e até!!

    Izabela Peres
    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...