sexta-feira, 30 de julho de 2010

Achados de Biju

Atendendo ao pedido da Belusquete Dandara, hoje vou falar sobre minhas Bijus. A maioria delas é da Maria Biju, mas tb tenho da Renner, uns que o maridon me deu, que ganhei de presente e outros que vou achando pelas minhas andanças.

A Maria Biju tem colares, brincos e anéis lindos, sempre com muito estilo e inspirações. O designer de jóias Jack Vartanian é o muso inspirador dessas meninas. Várias globais usam suas criações e a Maria Biju nos proporciona usar peças tão lindas quanto e por preços mais amigos!!!

Cléo, Preta e Carol Dickman com suas guitarrinhas

As algemas e a ferradura

Agora uma fotinho com meus colares da Maria Biju!!


Colares Diversos:
Renner, feirinha, Agatha e Renner

Anéis, Arcos e Pulseiras:

Aneis, pulseiras e broche - tudo Renner

1º Arcos Renner e 2º camelo da Gavião (vou pegar o tel)

 

Um comentário:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...