quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cadeg

Não sei se todos conhecem ou já ouviram falar mas a Cadeg (fica em Benfica - RJ), é um lugar que eu adorei conhecer. Na primeira vez fui só almoçar e quase não peguei as lojinhas abertas. Mas fui com mais calma comprar docinhos pro meu aniversário (isso mesmo, docinhos prontos pra não ter trabalho) e dei uma explorada em quase todas as lojas.

Fotografei uns achados bem legais para decorarmos a casa, achei plantas artificiais e naturais lindas, comidinhas, vinhos, frutas e milhares de outras coisas. O mais engraçado (ou trágico), é que achei umas garrafinhas que já tinha comprado no Botafogo Praia Shopping, no quiosque Forest Art Design, por R$ 38,00.
Agora vejam meus achados e, o principal, o PREÇO!!!

Foto de todas as Garrafinhas (a mais cara R$ 15,00)

Garrafinhas menores (R$ 8,50)

Vejam só o que comprei (o branco). Tenho um igualzinho, só que rosa, que paguei 38 rúpias soberbas no quiosque no Shopping Botafogo. Só de raiava comprei mais dois brancos por apenas... R$ 8,90.

Porta Velas coloridos (R$ 6,00) e Porta Velas de vidro (de R$ 3,80 a R$ 15,00)


Olha meus docinhos!! A caixa com 30 docinhos sai por apenas R$ 12,90
(brigadeiro, cajuzinho, docinho de coco, olho de sogra e ouriço)

Flores do Cadeg: Rua Capitão Félix, 110 - Praça Geral - Lojas 10/11 - Benfica                         
Tels.: (21) 3890-0969 / 3526-5782

Espero que tenham gostado. Esses vasinhos podem ser usados para decorar o quarto, a cozinha, o banheiro e vários outros lugares. Montem seus arranjos e me enviem para eu postar aqui!!  


3 comentários:

  1. Adoro esse achados para casa. Vc está ficando detetivona, amiga!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. adorei fico feliz em saber que tem gente igual de adora as coisas que adoro....ai,ai......
    blog maravilhosoooooooooooooo.....
    adoro coisas para casa bonitos e baratos
    bjjss
    Leiloca

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM TIVE NO CADEG E ADOREI, AGORA LA TEM UMA BOUTIQUE DE SAPATOS LINDA É A VILLASANTA ADOREI TUDO BEM DIFERENTE! BJS

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...