segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esmalte da Semana

Demorei mas voltei!!! A Belusca aqui passou uma semaninha de férias (me dei de presente de aniversário - eu mereço) mas já estou de volta com muitas novidades. Aguardem os posts que fiz especialmente para o meu aniversário, com vários achados para sua casa.

Mas hoje vou falar sobre o "esmalte da semana" e outras tendências para vcs testarem e me mandarem fotos e comentarem depois. Vocês podem conferir uma nova tendência, a francesinha preta, estilo Chanel. Usei o Nude Clássico da Impala com um esmalte preto pra fazer a pontinha (qualquer um sem brilho), mas ousar com uma francesinha azul arrasaria!!!

A Marie Claire US fez uma matéria sobre acessórios exóticos e fiquei encantada com os esmaltes. A "meia lua", tendência nos anos 20, volta com força total nessa estação.


Como se pode ver nas fotos abaixo, podemos inovar e fazer francesinhas coloridas, bem a cara do verão. Depois me contem e mandem fotos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...