quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bolsinhas...

Depois das maxibolsas e dos modelos médios, as bolsas pequenas com alça longa estão com tudo nesta temporada. É hora de aplicar o desapego e levar somente o essencial (cel, identidade, chaves e o batom pra depois das bitocas - hahahaha).

E não precisamos gastar com novas bolsas, vamos arrumar o armário e aproveitar os modelinhos que usamos na última temporada. Ta bom... vale comprar uma cor nova pra variar e se é uma nova temporada, acho que cai bem uma nova bolsinha (kkkkkkk... desculpa esfarrapada).

CeA, R$ 55,90 (4 cores - azul, verde, amarela - eu quero, e rosa)

Minhas bolsinhas: Renner, brinde revista Telva e CeA

As da Belusquete Nanda: Chenson, brinde revista Telva, Stylos e Saara


Um comentário:

  1. Essa moda não da pra mim...não consigo sair de casa sem todoo o meu quarto. Bolsa grande sempreee!!

    Ah, não encontrei essa revista telva..que pena.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...