terça-feira, 5 de outubro de 2010

Presenteando

E olha eu aqui com mais idéias para presentear amigos em aniversários, casamentos, chá de panela, batizados, chegada do baby, entre outras ocasiões. O que não faltam são variedades.

Essas duas opções aí em baixo são bem interessantes. Para as mais moderninhas que andam curtindo um chá de lingerie ou quando o chá é de casa nova, que inclui os "meninos", olhem essas opções de lembranças. As garrafinhas de cachaça não são tão caras (especialmente no interior) e podemos criar nosso próprio rótulo e colar sobre o rótulo original.


Essa caixa com laço vermelho é muiiiito fácil, né people?? A caixa pode ser em acrílico, plástico (olha o Saara aí) ou vidro. Mas se quiserem, nas papelarias tem opções de caixas estampadinhas e de uma cor só, aí é só colocar um belo laço e escolher o que colocar dentro da caixa. Para casamento acho super útil o Kit Ressaca (engov, sonrisal, plasil, etc).


E para as (os) futuras (os) Balzacas agora que ta uma modinha de festa para essa idade LINDIA (já tenho que apreciar), aí vão umas diquinhas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...