quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Já é Natal...


"Já é Natal na Leader já é hora..." É meu povo e lá vai 2010. Como o ano passou rápido, não acham??? Eu estou adorando porque em Janeiro saio de férias (não fiquem tristes porque agora estou muderna e levarei meu lap top comigo na bagagem para enviar notícias quentinhas pra vocês).

Mas... voltando ao assunto, já é Natal em várias lojas. Caçula, Leader, em várias lojas do Saara e na Tok Stok. Passei pra mostrar as cores do Natal que eles estão lançando. Achei super fofo e os tons pastéis e foge das cores tradicionais né??? Quem curte decoração de Natal já pode aproveitar. E não posso esquecer de comentar os babadores que estão de babar, da Casa com Grife. As meninas já se anteciparam com a coleção de Natal e hoje mostro aqui no blog para vocês.

Valor do kit - R$ 34,90 (babador + paninho de boca)

Clique nas imagens para ampliar


Um comentário:

  1. Ai meu Deus!! Já é natal mesmo!!
    ADoro coisinhas de Natal..essas ai estão super fofis!
    beijo.*

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...