quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presentinhos de Natal


Preciso compartilhar com vocês meus presentinhos de Natal. Na semana passada, no dia 23/12, quando cheguei em casa recebi duas encomendas do Correio. Uma delas eram meus bumptis que já chegaram, mas ainda não testei, e a outra um presente da loja Imporium, com um cartãozinho lindo, com sabor de panetone (rssss...)!!!

E também fui presenteada pela minha Belusquete querida, Nanda Dias, que me deu uma necessaire e uma agenda bem a minha cara... Miu Miu inspired (hahahaha)!!!


Obrigada pelo carinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...