terça-feira, 4 de outubro de 2011

Festa Marrom, Laranja e Amarelo


Definitivamente estou adorando esse meu novo trabalho de organizadora de festa dos amigos. Acho que encontrei uma forma de ganhar dinheiro fazendo o que gosto. Comecei organizando uma coisinha aqui, outra ali e agora estou me especializando para fazer disso, coisa séria.

Minha última aventura foi atender um pedido de uma amiga, que queria uma festa com as cores marrom, laranja e amarelo. Fiz algumas pesquisas e resolvi abusar nos chocolates, balas e laços. As lembranças escolhidas pela aniversariante foram os tradicionais tubos de ensaio, os saquinhos com chicletes e as garrafinhas de Skol, tudo devidamente personalizado pela Belusca.

Não é pra me gabar, mas achei tudo lindo, principalmente o bolo, que foi feito pela Belusquete: Valéria Bolos. Eu sempre indico a Val, porque além do bolo ser delicioso, a arte é exatamente a que peço, os bolos ficam sempre perfeitos. 

O resultado final foi muito bom, todos gostaram bastante da decoração da Belusca e se divertiram bastante com essas máscaras malucas que levei. Na organização do Chá de Panela levei beijos e bigodes, que fizeram sucesso na festa. Dessa vez resolvi diversificar e levei outros itens para as fotos divertidas, o que acharam??



 


 

 


 
 


 


2 comentários:

  1. Só 5 palavras sobre isso: Tia Camis tá muito orgulhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. :n ai que lindo, to mais feliz agora!!! Se quiser contratar os serviços da Belusca, ela vai até vc em Sampa, viu???

    Bjs MomÔ

    Izabela Peres
    http://www.achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...