terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parceria com a Born Pretty

Desculpem o abandono temporário, mas a última semana foi um pouco complicada. Com um feriado no meio da semana, prova importante e decoração de festa, foi complicado de atualizar o blog. Mas o bom disso tudo é que tenho muuuita novidade para as minhas Belusquetes.

Graças ao término da greve dos Correios, minha portaria bombou com várias caixinhas, e uma delas era a da Born Pretty. O Achados da Belusca e o Born Pretty estão com uma parceria super bacana e todas as leitoras do Blog ganham com isso.

O site vende vários produtos de beleza, cosméticos e tudo de mais moderno para suas unhas. O melhor de tudo são os preços, super Beluscos!!! Ah e entregam no Brasil, o que é melhor ainda!!!

Se você ainda não conhece, clica AQUI e confere a variedade de produtos. A Borns Pretty está oferecendo 10% de desconto para quem segue a Belusca. Basta informar o Código Promocional IZAJ61, localizado na barra lateral do Blog, ao término da sua compra.

Escolhi dois produtos que estava doida para testar e compartilhar com vocês. O primeiro é depilador de pelos faciais (Bend Super Stick Epistick Facial Hair Remover Hair Free). Parece estranho, mas funciona. Já existem vários vídeos ensinando como usar e na própria embalagem vem o passo a passo. Realmente depila e a dor é mínima. E o preço: R$ 6,54 ($ 3,74 dólares). 



Outro produto que fiz questão de escolher nessa leva de pedido foi o delineador em gel da marca Karité Paris. Lembram que fiz um Post comparando o delineador da MAC (fluidlinecom outro que comprei recentemente (relembre aqui)?!?!?

Ambos me atenderam perfeitamente!!! O Delineador em gel da Karité Paris é igual ao da MAC e a durabilidade ótima. A diferença é o preço, R$ 7,55 ($ 4,32 dólares)!!! Você paga MUITO mais barato e a embalagem contém dois delineadores, um na cor preta e o outro na cor marrom. Além disso, ainda contém dois pincéis chanfrados para aplicação.

Para começar a semana nada melhor do que dicas de Bons Achados, não acham?!?!? Não deixem de conferir a infinidade de produtos com ÓTIMOS preços, no site da Borns Pretty (http://www.bornprettystore.com/).

Bjs e boa semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...