quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Matrix - Colorcare Thérapie

 

Se você está a procura de produtos para o picumã, aqui vai uma dica bem quentinha para tratá-los em casa mesmo. Quem não tem muito tempo e $$ para gastar em tratamentos, recomendo comprar bons produtos para o dia a dia.

O Salão Natureza Bela (que eu freqüento) e a Belusca, estão com idéias e projetos ótimos, que todas as Belusquetes vão gostar, aguardem!!! E na minha última visita, ganhei esse Kit da Matrix, com açaí e óleo de argan na sua composição, para testar. Quem acompanha o blog sabe que sou adepta aos produtos da Matrix faz tempo.

A linha Colorcare Thérapie ajuda a manter e a proteger a cor dos cabelos coloridos, deixando-a vibrante por mais tempo. Os agentes de condicionamento e fortalecimento, ajudam a preservar a vitalidade dos cabelos. A linha nutre e protege a cor dos cabelos coloridos.

O salão vende vários produtos, de diferentes marcas, para todos os tipos de cabelo e, além disso, os preços são bons. Para as belusquetes de Nikity, vale a visita. A Belusca testou e aprovou!!!


Salão Natureza Bela
 Rua José Clemente, nº 15 - Centro/ Niterói 
Tel.: 3443-1580 / 3443-1581

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...