sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Achados na Arezzo

Corram Corram Corram... a Arezzo está em liquidação e só até amanhã. Confesso que só passo por lá na Liqui mesmo pq eita lojinha Soberba meu povo. Nessas épocas encontro sempre ótimos achados, até pq a loja sempre arrasa nas suas coleções, então acho os preços dignos pro meu bolso.

Hoje, voltando do almoço, tive a boa (ou má) idéia de dar a famosa "passadinha rápida" e olha o que eu ACHEI!!!! São bolsas, rasteiras, peep toes, ankle boot por R$ 99,00, botas e tudo mais da liquidação de inverno que fica pra trás.

Essa eu perguntei o preço umas 10 x pra ter certeza - de R$ 259,90 por APENAS R$ 79,90 (é meu e ninugém tasca)

Esse foi a Tati quem comprou - um arraso de R$ 229,90 por R$ 169,90


Para quem perder essa liquidação, é só dar um pulo na ponta de estoque deles que fica no São Gonçalo Shopping (Av. São Gonçalo, 100).

Bjs e um ótimo fim de semana!!!


7 comentários:

  1. Cola Comigo BELUSCAAA!!!
    menina compre duas sapatilhas e uma bolsa escandalao na arezzo nessa liqui!!!
    tb só entro la em tempo de liquidação, se não sobra muito mais mês do que salário kkk.

    beijo Belusca, Menina me empolguei no assunto gaivotinha da miumiu e como to doente e não to saindo fiz um apanhado geral da coisa e postei la no blóóóóóg.

    XoXo

    Thay'

    ResponderExcluir
  2. vick..Vitória..Pra dinda...13 de agosto de 2010 18:40

    só eu na escola asertei!!!Do sitio do pica pau amarelo!!!''Ameiii

    ResponderExcluir
  3. vick..Vitória..Pra dinda...13 de agosto de 2010 18:40

    só eu na escola asertei!!!Do sitio do pica pau amarelo!!!''Ameiii

    ResponderExcluir
  4. vick..Vitória..Pra dinda...13 de agosto de 2010 18:40

    só eu na escola asertei!!!Do sitio do pica pau amarelo!!!''Ameiii

    ResponderExcluir
  5. Dinda eu vou agora brincar no computador amanhã voto beijos!!!&&&**

    ResponderExcluir
  6. Dinda eu vou agora brincar no computador amanhã voto beijos!!!&&&**

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...