quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Mario" Jacobs

Saracoteando por aí atrás de mais achados para as minhas belusquetes, vcs não sabem quem eu tive o prazer de conhecer... Mario Jacobs (Mario?... que Mario??? piadinha véia). Ele é um vendedor de bijus super simpático e atencioso que fica em frente ao Canecão, em Botafogo. 

O que mais me chamou a atenção na barraquinha do Mario foi um brinco igual ao usado pela atriz Marina Rui Barbosa, a Vanessa de Escrito nas Estrelas. Esse brinco foi inspirado na criação do estilista Marc Jacobs e é a nova tendência pras meninas que curtem um visual diferente e despojado

Criação original e o modelo usado pela "mala" da Vanessa

Vejam as fotos que fiz de todos os produtinhos e passem lá pra prestigiar nosso abrasileirado Mario Jacobs!!! Cliquem nas fotos para ampliá-las.




Mario é tão fofo que no final do nosso bate-papo ele me presenteou com o brinquinho na cor azul (mega lindo, não acham?)!!! Bjs Mario e me adiciona no twitter (@izabelaperes)!!! kkkkkkkkkk...


3 comentários:

  1. Olá! Adorei o seu blog e juro que vou procurar o seu Mário, amey a dica!rs Bjo Bru^^a

    ResponderExcluir
  2. Oi dinda tudo ótimo...Minha escola foi muito engraçada...Minha coodernadora que era do outro predio pegou uma roupa de boi e colocou a minha amiga que foi a sala da outra professora quando abriu a porta deu de cara com ela e falou que susto...Minha coodernadora do outro predio falou eu dei de cara com ela e ela falou que susto e agente riu foi ilario que minha amiga disse...Eu amei todo mundo riu e ela rs rs rs rs agente amou foi de + amei dinda...
    *Vitória.Beijos dindinha*

    ResponderExcluir
  3. Oi beluscaaa..Adorei seu blog

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...