quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Promoção Maria Biju

Para quem adora uma biju toda trabalhada na fofurisse, não percam a super promoção do site Maria Biju. Como já comentei aqui, adoro as coisas da Maria Biju, sempre com muito estilo e criatividade. E num momento Becky Blomm, comprei duas coisinhas que estavam na minha lista de desejos tristinhas e esquecidas (ah coitada!) só esperando os preços se tornarem mais amigos!!!

Alguns achados em Promo:
Já são meus e ninguém tasca (pulseira e brinco)!!!

Brincos 

Anéis

Escapulário e Cordão de Boca 

 Colares


Aproveitem as promoções da Loja Virtual!! O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou com cartão de crédito em várias vezes (quase um leasing).
Bjs

2 comentários:

  1. É de vivi...De vivi para para bela

    ResponderExcluir
  2. vitória M. Mendonça12 de agosto de 2010 às 20:57

    De vitória para dindinha:Oin dindinha estou no conputador e também jogando cosmopax...Tudo ótimo com você e dindinho...Você ta bem...Eu amo você é de + ♥...Depois eu vou à cama dormirr...Ótimo adoreiii o...Que minha amiga dise como:Vamos ir a internet...E eu vamos na informatica e ela Sim!!!E eu tudo bem e a tia pode e agente pode entrei no seu blog minha amiga no do irmão dela...Eu falei...Tia pode em jogos e ela sim e eu entrei com minha amiga...E eu falei se posso ir na sala pegar um caderno pra anotar e ela deixou!!?!Beijos vitória

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...