terça-feira, 24 de agosto de 2010

Baba Baby

Genteeeee... para tudo que quero limpar a baba de algum BB. Já to aqui matutando pra quem vou comprar esse babador LINDO de morrer. São tantas crianças mas poucos BBs lá em casa!!! Juro que se tivesse a versão adulta eu adquiria (ia ficar muito chique - quem sabe lançaria moda, kkkkkkkkkk!!).

As meninas da Casa com Grife lançaram babadores lindos, fofos e estilosos para nossos fashions babys. Os babadores são feitos em fustão com aplicação em tecido 100% algodão e os babadores são acompanhados por um paninho de boca com detalhe aplicado na barra.



Mamães, dindinhas (eu), irmãs queridas e afins... corram e comprem um pros seus Babys estilosos, eles tb merecem ser fashion!!! Os Kits custam R$ 29,90 cada. Ah, a embalagem é a coisa mais linda e cheirosa que já recebi.

Como falei aqui, para comprar os produtos da Casa com Grife basta mandar um e-mail (casacomgrife@gmail.com) dizendo quais produtos você escolheu, informando seu endereço completo com CEP.

Um comentário:

  1. ah que fofos! Agora o que eu amei mesmo foram as bolsas "inspired" aí de baixo.....eu sempre achei linda a laranja...o dia que lançarem uma vou lá e compro na hora! beijocas, Dany

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...