quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Belusca em Festa

O Belusca em festa continua recheado de Macarrons e cupcakes!! O que também tem agradado bastante são os brigadeiros de colher. É muito fácil e bem mais prático do que os redondinhos. Você prepara o tradicional brigadeiro e coloca nas colheres (fácil de fazer e prático pra comer). Para dar um "tchan" coloquem confeitos por cima.

Outra opção para enfeitar a mesa e presentear os convidados mirins, são os saquinhos que podemos colocar jujubas, delicado, bis e um milhão de coisinhas. Para fazer os saquinhos basta comprá-los prontos e imprimir alguma imagem que dobrada, feche o saquinho (eu grampeio mesmo). Eu vou tentar comprar papel de presente mesmo porque da menos trabalho e é mais barato (BBB mesmo) mas vocês podem imprimir em papel vergê ou qualquer outro que seja mais grossinho.



Saquinho de doces e o brigadeiro de colher 

A Belusca aqui está super animada com os preparativos do aniversário do meu afilhado, no próximo dia 16/10. Aguardem, estou cheia de idéias para a decoração da mesa do meu pequetito. Meus papéis de scrapbook já chegaram, um mais lindo que o outro, confira!!!




5 comentários:

  1. Curiosa para saber os detalhes da festa do seu pequeno!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é tão fofo.
    Adoro coisas fofas!
    Quero muito ver tudo o que você vai preparar pra essa festa.
    beijo.*

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Primeiramente gostaria de te dar parabéns pelo blog, venho sempre aqui.
    Como tenho acompanhado bastante vejo que você é bastante criativa com relação a festas, como vc fala, BBB. :)
    Então, estou preparando um chá de panela para uma amiga e gostaria de algumas dicas de decoração. Você me ajuda?
    A idéia é ser simples e criativo, com um orçamento pequeno. As toalhas foi a própria noiva que comprou e serão xadrez vermelho/ branco e xadrez verde/branco.
    O resto ela deixou comigo... Adorei o seu post de Vigário Geral. Não tenho noção, mas as coisas são muito mais baratas do que no Centro do Rio?

    Espero as suas dicas.

    Um beijo
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelo carinho.

    Ju, é claro que te ajudo. Me passa seu e-mail que mandarei fotos de mesas decoradas de chá de panela. Da pra montar uma mesa super bonita com objetos que temos em casa mesmo, é BBB (rssss...). Quanto a Vigário, lá é MUITO mais barato que o Saara. Devo ir comprar umas coisinhas amanhã ou segunda, pro niver do meu pequeno.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...