sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Belusca em Festa

Correria total essa semana belusquetes!!! Cheia de coisas pra fazer do aniversário do meu pequeno e ainda tendo que estudar pra prova do MBA, que momento!!! Bom, to passando pra mostrar uma prévia do que estou preparando pro niver do João Pedro.

Como mostrei anteriormente pra vocês nos posts "presenteando", resolvi preparar as minhas garrafinhas de coca-cola personalizadas. Comprei as garrafinhas de 250 ml da Coca-Cola e, com as medidas do rótulo original, montei meu próprio rótulo com o tema da Festa (carros). Minha irmã optou pelo Macqueen mas eu a convenci de usarmos os próprios brinquedos dele pra decorar (tudo pra ficar BBB). Como ele AMA trator e caminhão, resolvi usá-los na decoração. 

Os rótulos personalizados eu preparei no Power Point. Medi o rótulo original e configurei o tamanho no programa, assim delimitei o espaço que tinha pra explorar. Depois do rótulo pronto, colei com fita dupla face em cima do rótulo original.

Garrafa de 250 ml - R$ 0,89

Idéia original

Como não teve convite, minha irmã atrasilda e sem planejamento, resolvi utilizar os pirulitos para enfeitar a mesa. Tati Gomes, minha belusquete prendada, montou como se fosse um convite de pirulito. Já que não teve convite, adaptamos um texto e, com fita vermelha, amarramos um lado ao outro. Vejam como ficou (frente e verso do pirulito).

Pirulito, R$ 0,60 cada

Bom, vou ficando por aqui. Na segunda volto com todos os detalhes da decoração da mesa pra vocês. Os saquinhos dos doces que estou preparando e muito mais.

Bjs e um ótimo fim de semana!!!


4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? eu amei as garrafinhas de coco-cola, gostaria de encomendar, pode me mandar seu número ? peço que não demore a me responder pois só falta um mês para a festinha que será do relâmpago mcqueen, agradeço desde já, beijos Carol!

    ResponderExcluir
  2. carol_pura@hotmail.com
    Obrigado por me responder, adorei suas coisas!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...