terça-feira, 19 de outubro de 2010

Belusca em Festa

Como prometido vou mostrar pra vocês como ficou a decoração da mesa do aniversário do meu afilhado. Primeiro quero agradecer as minhas companheiras de trabalho (Taty e Paty) que me ajudaram muito nesse trabalho. Foi muito prazeroso preparar essa mesa, cada detalhe foi feito com muito carinho. Espero que gostem!!!


Depois de tanto falar neles, não podia deixar de preparar os lindinhos cupcakes. Minha irmã fez os cupcakes de chocolate e por cima, passou brigadeiro e jogou confeitos de estrelinha. Para combinar com o tema, colocamos esses palitinhos com a foto do Macqueen.

Como comentei, o João ama trator e caminhão e então resolvi utilizar os brinquedos dele para decorar a mesa. No caminhão, coloquei alguns chocolates e no trator, paçoca e pirulito e onde tinha lugar eu ia colocando (rsssss...).


O brigadeiro de colher também foi um item que não deixei fora da listinha. Fizemos o brigadeiro normal e dale confeito neles. Tava uma dilícia... irmã, pode casar!!! Usei o papel de scrapbook como base para colocar o brigadeiro, as coquinhas e os cupcakes.

  

As coquinhas eu já tinha mostrado o passo a passo do preparo. Nenhum mistério e nem dificuldade, só incrementei com uma fitinha azul. Já os saquinhos de jujuba, comprei os saquinhos e montei o "rótulo" (foi o nome que encontrei) frente e verso. Daí foi só dobrar e grampear, molinho molinho de fazer!!!

 

O bolo... ah o bolo!!! É a parte que mais gosto, vocês sabem disso. Encomendei o bolo e decorei com os carrinhos, os cones e as plaquinhas, tudo aproveitado de um brinquedo que o João ganhou.


Bom, espero que tenham gostado da decoração. Eu A-D-O-R-E-I o trabalho finalizado. Fiz com muito prazer e aproveitei ao máximo, o que já tínhamos em casa. A mesa, por exemplo, era uma porta que foi pintada de vermelho e os cavaletes, pintados em azul. Para dar uma incrementada, coloquei 2 pneus que papito me arrumou e 2 cones de trânsito.



2 comentários:

  1. Belusca, você simplesmente arrasou! Adorei, ficou uma graça. Parabéns!!!!! Quando precisar de um help para festas tenho quem chamar!!! rsrsrs
    um beijo.
    www.bdandara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo amiga!Tudo lindo! Acho melhor vc se especializar no assunto...

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...