segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cada uma no seu quartel

O militarismo ganhou as passarelas e o mundo feminino neste ano. Se por um lado a moda resgatou os uniformes de exército nos looks de inverno, o verão aposta na camuflagem e nas diferentes nuances do verde militar.

Para encarar a estação e balancear o visual na medida certa, a dica é mesclar as cores fortes do calor, como coral, pistache e amarelo, com o verde militar. Esta cor veio do inverno e agora está com força total nos looks de verão. Por ser ua cor mais escura, é possível combiná-la com tons pastéis, como branco, cru e off-white, ou tonalidades quentes e vivas.
  




A cor coringa da próxima estação também ajuda as adeptas da tendência a saírem do convencional. Para o dia a dia, invista em uma cor de destaque que combine com o verde militar. Para a noite, a tonalidade fica ótima em tecidos nobres de festas.



A ousadia fica a encargo dos acessórios. Bolsas e sapatos pretos combinam com a cor. Vale também investir no militarismo dos pés à cabeça, basta ter bom-senso na horade montar o look.




2 comentários:

  1. Oiê!

    Achei tudo lindo, mas simplesmente apaixonei no oxford dourado, lindooo! Bjo lindona!

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai Ai... Assim vc nos enlouquece =0
    Qtos look's maravilhosos!! hehe Bjks ;)

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...