sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esmalte da Semana


Acharam que eu não vinha né??? Mas, como hoje é dia de Post, não podia deixar de passar por aqui pra fechar a semana com nossos esmaltes!!!

E o esmalte de hoje faz parte da nova coleção da Colorama, a Aquarela Tropical única camada. Testei algumas cores na loja, mas só trouxe pra casa 3 cores: o verde água, rosa romântico e o rosa tropical. Na loja que costumo comprar já tinha acabado o violeta, mas as demais cores: azul celeste, rosa colonial e amarelo pop ar,t ainda tinham.

Confesso que "Única Camada", só na propaganda mesmo. Mesmo sendo muito cremoso e consistente, tive que passar 2 camadas pra não ficar aquelas falhas na unha. Tirando essa propaganda enganosa (rssss...), a colorama mandou bem nas cores, achei muito lindinhas.

Violeta

Mais contribuição da belusquete Bia essa semana!! A cor escolhida por ela foi o Violeta. Segundo Bartolette a cor é linda (da pra ver né gente - adorei) e ainda tem uns brilhinhos sutis que dão um ar mais fofo ainda.

Amanhã é meu dia de ir pro salão (é... mudou, agora é sábado) e estou em dúvida de qual das 3 opções que arrematei (verde água, rosa romântico e o rosa tropical) eu pinto. O que acham??? Me ajudem até às 9H de amanhã deixando comentários.

Bjs e um ótimo fim de semana pra todos!!!


3 comentários:

  1. Uhul! Mais uma participação minha no blog, tô adorando isso! hahaha :D Adorei essa coleção, e esses brilhinhos sutis no Violeta são lindos! Amei! Bela, pinta de Rosa tropical! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...