quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Belusca em Festa - 1º Encontro da Luluzinha

Como prometido, não podia deixar de postar o último "Belusca em Festa" preparado por mim e pela minha queridíssima amiga Carol Vidinha. Quero agradecer pela participação de todas as meninas que foram ao nosso 1º encontro e das que ajudaram ele acontecer, valeu mesmo!!!

Mas chega de papo e vamos as fotos. Realizamos nosso encontro numa adega. Com essa mesona, conseguimos reunir quase todas as meninas (usamos outros lugares ao lado para caber o restante) e em cada lugar, tinha tags identificando cada uma de nós.

Foto de toda a mesa

Personalizamos as garrafinhas de água com rótulo e nome de cada Luluzinha que participou. Usamos os já conhecidos papéis de scrapbook como "joguinho americano", e intercalamos o listrado com o papel liso pink para contrastar.
 
Meu lugar... muito lindio!!!


Além dos brindes, espalhamos pela mesa taças recheadas com os esmaltes Big Universo, personalizados com o logo do nosso encontro. Ao final do encontro fizemos a distribuição e cada Luluzinha levou seu esmalte pra casa.

Muita mulher junta vocês já podem imaginar né??? Risadas, gritos, confusão e muita brincadeira. Fizemos o famoso amigo secreto e algumas brincadeiras bem divertidas.

Algumas Belusquetes queridas



Um comentário:

  1. Nossa que legal amei seu blog vou esta sempre por aki apartir de hj e quem sabe fazer parte desse clube da Luluzinha hehe ,bjos

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...