terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bumpits by Frescuras Indispensáveis


Se vc não agüenta mais a eriçar seus cabelos para fazer aquele penteado (oi??) e lançar um estilo Amy (vulgo a montinho no picumã), se joga nos Bumpits!! Conhecidos também como Big Happie Hair, o Bumpts é um acessório que serve para dar volume ao topo da cabeça e dão altura aos penteados, deixando-os mais chiques, estilo anos 50 e 60 que ta com tudo.

Bom para festas que você precisa de um pouco mais de produção, só que você pode fazer o penteado em casa, sozinha. Quem tem cabelo crespo ou grosso, o bumptis funciona super bem para fazer no alto da cabeça, pois a quantidade de cabelo deixa esconder bem. Mas, funciona também para outros tipos de cabelo, exceto os muito ralinhos, pelo mesmo motivo: é preciso esconder o bumptis com uma mecha de cabelo volumosa.


Existem bumptis de diversos tamanhos e cores. Tem pra todo tipo de cabelo e não aparece no penteado (melhor não arriscar - comprei o preto porque meu cabelon é castanho escuro). Escolha um que se adeqúe melhor ao seu tipo de cabelo e você pode variar sempre dependendo da ocasião que irá fazer o penteado.


Disponível em quatro cores (para cabelo preto, castanho, loiro escuro e loiro claro), você encontra esse Achado a venda no Frescuras Indispensáveis, com a queridíssima Lu. Entrem em contato que ela tira todas as dúvidas e informa o valor do frete. Ah, o precinho né?!?!!? Apenas R$ 35,00 merréu, xúuuper barato!!!


  

Até Feiuk se rendeu aos bumpits (kkkkkkk...)!!!


Me aguardem... estou só esperando meu Bumpits chegar pra arrasar nos penteados. Vou deixar Amy no chinelo!!!



Um comentário:

  1. Não sei se no meu vai ficar bom... pois meu cabelo é muito ralinho... Mas é o maior adianto não ter que ficar desembaraçando o picumã depois!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...