terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meninas de Niterói



Hoje o assunto é Brechó!!! Tanto virtuais quanto físicos, eles estão super em alta para quem quer se desfazer peças novas ou semi-novas e ainda ganhar um "dindim". Eu mesma, no ano passado, juntei um grupo de amigas e montamos um bazar. Foi tão lucrativo e garantiu o IPVA do meu carro!!!

A Renata e a Marcela, sócias da loja, criaram um espaço muito aconchegante e sem cara de brechó. Sempre associei a palavra "Brechó" a desorganização e cheiro de guardado (rsssss...). Mas me surpreendi com a loja. Super organizada e cheirosa, totalmente diferente da idéia que tinha de brechó. Várias peças novas e semi-novas, de marcas "MARA" e, o melhor, por um precinho ótimo!!



E para quem quiser comprar ou vender peças novas ou semi-novas, não deixe de passar na loja ou no blog dessas meninas.

Loja física
Est. Francisco da Cruz Nunes, 5982 - Piratininga
Niterói - RJ, 24350-210
(0xx)21 2619-7503

Loja Virtual
http://meninasdeniteroi.blogspot.com/

4 comentários:

  1. aah, realmente, os brechós tem aumentado bastante =)

    rs, eu acho uma iniciativa super bacana, porq mts pessoas acabavam se desfazendo das roupas que não usavam.. agora, podem ganhar um dinheirinho esperto nas vendas ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço e adoro esse brechó. Aliás, de brechó só tem nome pq é uma loja super charmosa.

    Adorei o seu blog!

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossssa que mega bacana heiN!!!

    Qdo for ao Rio ja tenho onde ir....kkkk

    beijitos =D

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...