segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

De volta ao trabalho!!!

Como tudo que é bom dura pouco... aqui estou eu de volta das minhas tão esperadas férias!!! Consegui descansar e curtir bastante e confesso que senti saudades do blog. Sempre que via alguma coisinha interessante e diferente lembrava de vocês.

No decorrer da viagem conheci muitos lugares legais e, por onde passava, achava alguma coisa legal pra trazer pra vocês. E isso significa sorteio né?!?!? Comprei algumas coisinhas pra sortear aqui no blog, me aguardem!!!

Mas, voltando aos nossos Post's, hoje tem Belusca em Festa!!! Antes de sair de férias, uma Belusquete me pediu ajuda pra organizar o chá da sua afilhada. Cris, esse post é dedicado a você.


Uma decoração digna de princesa (porque ela merece)!!! Muito rosa, as famosas garrafinhas personalizadas e as lembranças para cada convidado. Um chá com gostinho de "quero mais"!!!


Essas cadeiras com laços em organza não ficaram super charmosas na decoração da mesa?? Adote essa idéia simples e barata nas suas cadeiras.
  
  





3 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiii que coisa mais linda meu Deus!!!

    amei cada detalhe, prabens viu flor!!!

    Um beijito e uma semana iluminada =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carlinha!!!
    Uma ótima semana pra vc tb!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...