sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana

Esmalte: 389 Glitter Forte

Não adianta, não consigo parar de testar meus esmaltes com glitter que trouxe de viagem. Toda semana quero passar um diferente (ainda bem que ta acabando - hahaha). Acho que vou concordar com minhas amigas: já estou em ritmo de carnaval!!

Gostei tanto desses esmaltes que vou usar antes, durante e depois do carnaval. E vocês também poderão ter os seus. Isso mesmo, trouxe comigo mais um de cada (o azul, o laranja e o marrom) para sortear para vocês.

Esse é um marrom meio acobreado e nem é tão cheguei (rsssss...). Speciallità, cor 389 - Glitter Forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...