terça-feira, 12 de abril de 2011

Achados na Leader - Couro Fake


Já faz um tempo que tenho reparado que o couro vem ganhando as vitrines e araras das lojas. São calças, shorts, jaquetas, tudo bem característico da nossa estação. E como uma boa Belusca, precisava trazer para as minhas Belusquetes essa tendência a preços amigos!!

Passei na Leader na semana passada e fotografei alguns achados que estarão em alta nessa estação. Esses shortinhos me apaixonei de cara, são uma graça e vestem super bem, quando bati o olho já imaginei vários looks que posso montar. Em couro fake, você encontra em 3 cores: caramelo, marrom e preto, além da calça (não fotografei, sorry). O preço do short: R$ 79,99 e a calça acho que custava R$ 89,90 ou R$ 99,99 (diferença pouca mesmo).

As blogueiras estão aí para confirmar essa tendência. Separei algumas idéias de looks que vocês podem montar com os shortinhos.





Outro Achado tendência são os coletes de pele. Esse na verdade tem uma pele fake bem sutil, em comparação aos modelos que tenho visto por aí. Se você é mais discreta e não faz o estilo perua, esse colete é uma ótima pedida. Mas quem faz o estilo mais perua (Oi??? Dani, ta aí filha??), corre na Renner que tem uns bem chamativos.

Por falar em Renner, tenho que dar uma passada por lá e trazer novidades para vocês. Me aguardem!!!




Um comentário:

  1. A renner está com uma roupas bem bacanas,estou aprendendoa gostar dela agora!
    Só tem garimpar um pouc porque tem peças que não valem o preço cobrado.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...