quinta-feira, 7 de abril de 2011

Foot Locker - Achados dos Tenis Baratos


O verão acabou, já estamos no outono e você já ta pensando no projeto verão 2012, carnaval... essas coisas que a maioria das mulheres pensam quando as segundas-feiras se aproximam??? UHUHU... é isso aí, vamos com tudo meninas (e meninos tb).

Depois que o ano começou (after carnaval), resolvi começar uma vida nova (kkkkkkkk... todo ano é isso) e, como não gosto de academia, estou com planos de correr. Com essa febre de maratonas, resolvi ir atrás dos meus amigos, literalmente. Tá bom, ainda não comecei, mas o que vale é a intenção e já estou me preparando com o apoio do maridon.

Para isso, resolvemos comprar bons tênis de corrida, mas não estávamos dispostos a pagar muitos dinheiros nos mesmos (não os preços que são cobrados aqui no Brasil). Inicialmente, pensamos em pedir a amigos mas acabei descobrindo a Foot Locker, uma loja virtual que vende vários modelos e marcas de tênis com ótimos preços e entrega aqui no Brasil.

Maridon se empolgou e investiu no modelo que ele queria muito, o Mizuno Creation 11. Esse modelo foi muito indicado pra corrida e ele está adorando. Além de ser muito confortável, o preço foi MARA. Aqui no Rio, achamos por R$ 599,90 nas lojas, enquanto ele pagou $ 109 doletas + frete.

Se você quer investir num bom tênis ou até mesmo presentear o namorado, o maridon ou o amante (kkkkkk... cada um com seu cada um) e não quer gastar muito, pode comprar com tranquilidade. A entrega foi feita antes do prazo estipulado e, caso não entenda muito de inglês, se joga no google Chrome minha filha, ele te ajuda!!!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkk se joga no Google ou no email da Camis, né paiaça? Brincadeira! Pode mandar sempre!

    Agora vem cá... Vc vai comprar tênis pra correr ou pra ver televisão?

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...