sexta-feira, 29 de abril de 2011

Looks 'Reais'


Como não podiam ficar de fora, os looks dos convidados batem ponto aqui no Achados da Belusca. Aqui matamos a cobra e mostramos o pau (estilo Wagner Montes - Escraaaaacha). Mas voltando aos assuntos, vou comentar alguns looks. A velha majestade, Rainha Elisabeth II, fez uma bela homenagem ao Pintinho Amarelinho (lembram dele?) e foi super fofa com esse look vovó moderna combinado a sua bolsa cláaassica de alças e sapatos, ambos Ferragamo, vou sugerir pras minhas coroas!!! 
 


A irmã caçula de Lady Kate, Pippa Middleton, estava linda segurando a calda do vestido da irmã e, logo depois, acompanhando as daminhas. O look das daminhas é um caso a parte, elas arrasaram com essa bolsinha de flores e a coroa!!!


Não sei se é uma tradição da família real, mas a mãe da noiva, Carole Middleton e a sogra Cornualha (adorei isso), Camilla Parker-Bowles, optaram pelo azul beby na escolha do modelito. Cornualha está com um vestido da estilista Anna Valentine, de seda cor champagne e azul bebê, combinado com casaco bordado.


Quem achou que Lady Gaga não ia ao evento, olha ela aí!!! KKKKKKK... to brincando, essa é Beatrice, filha de Sarah Ferguson, que causou com esse look estilo Lady Gaga. Beatrice foi de Valentino Couture e chapéu Philip Treacy. 


O vestido salmão colante da princesa Vitória, futura rainha da Suécia, estava um arraso, um dos meus favoritos.


Simpática Beckham gravidíssima, optou por um pretinho, assinado por sua própria grife. Sempre muito elegante, o casal fez bonito. Mas cá entre nós... um gato desses sempre sorridente com essa simpatia de mulher, que momento!!! 

Charlene Wittstock

Autumn Kelly

Samantha Cameron


 
Tara Palmer-Tomkinson

Princesa Letizia da Espanha

2 comentários:

  1. TENHO QUE CONFESSAR: MORRO DE INVEJA DAS PRINCESAS..... CULPA DA DISNEY.... QUE ME FEZ ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS....RSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. Como dizia a minha mãe:
    Gosto para que ti quiero!!
    Vários estilos, cada um tem o seu!Gostei de todos com excessão da menina de chapéu bizarro!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...