segunda-feira, 2 de maio de 2011

Belusca em Festa


Semana passada recebi um e-mail de uma Belusquete que vai fazer uma festinha pro seu filho e o tema escolhido são JOGOS!!!! A idéia é bem legal, ela irá convidar apenas alguns amiguinhos do filhote para passarem à tarde na casa dela e fará uma festinha para os meninos. Como criança adora jogos, video game, etc... a decoração não podia ficar de fora.

Pensei na hora nos meus joguinhos favoritos de infância: banco imobiliário (é da época de vocês??), imagem em ação, Atari (nossa como estou véia). Nesse post temos várias idéias para presentear os convidados mirins. As famosas garrafinhas de água personalizadas, baralhos (ou o UNO) que podemos personalizar as caixas, jogo de bingo, da memória, dominó, são muitos. Vocês compram e colam na própria embalagem algum tag personalizado com o nome do jogo e do aniversariante.


 





Como não podiam ficar de fora, as guloseimas devem ser escolhidas a dedo, para agradar aos convidados. Nuggets, pipoca, cachorro quente, mini sandubas, balas e pirulitos. Encha sua mesa e deixe os moleques a vontade. Vai ser uma festa inesquecível para eles, pode apostar!!!



3 comentários:

  1. Td lindo!!! E o mais importante, repleto de carinho ;) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito perfeito*-* ah... cadê o resultado do soteio?? to torcendo aki =B

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses temas de festa que você posta!!
    Tem idéias para todos os gostos!!
    Inspirado em games, se euu tiver um filho faço uma festa assim!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...