quinta-feira, 26 de maio de 2011

Comprinhas no Mercado Livre

  
A semana não começou muito bem pra mim, que fiquei 2 dias em casa de molho com uma sinuzite horrenda. Tirando isso, confesso que adorei ficar de molho em casa e ainda por cima receber aquelas caixinhas maravilhosas dos correios (adoro quando elas chegam).

Semana passada comprei alguns produtos no Mercado Livre a preços ótimos (para nós mortais), que já estavam na minha listinha faz tempo e que cheguei a comentar aqui no blog sobre.

Não sei se só acontece comigo, mas como não tenho o costume de comprar no Mercado Livre, sempre fico desconfiada. Mas hoje eu quero indicar para vocês uma vendedora super atenciosa (a Midiã Pedroso), que tem ótimos produtos com preços 'justos' para quem não pode comprar nos states. Adiciona o link dela nos seus Favoritos e avisa que é seguidora aqui do Blog que ela da mais desconto. Confiram os produtos:

Vamos aos produtos que já estou usando:

Carmex - como tenho lábios ressecados e, sarda, tenho sempre que protegê-los, seja do sol ou do frio. Costumava usar manteiga de cacau e o bepantol, já falei aqui sobre!! Confesso que depois que conheci o Carmex, aposentei esses aí. A hidratação que ele proporciona é muito boa. Tirando o leve cheirinho de cânfora (lembra os remédios da minha avó), a melhora no ressecamento dos meus lábios já é visível e o produto é absorvido rapidinho, sem ficar emplastado. Além disso, cria uma barreira protetora contra os efeitos do sol, vento e frio. Testado e aprovado, super indico!! R$ 12,89 dinheiros.

Delineador Revlon ColorStay  Liquid Eye Pen - Ufa, que nome grande (rsssss...)!!! Já fiz um post explicando tudinho, clica AQUI. Fiquei brincando com ele em casa, mas nada de makes de festa (até porque não deu nem tempo né). A caneta tem um traço bem fino mesmo e, como não chegava na Renner, arrematei logo, até porque está mais barato com a Midiã, R$ 34,99 dinheiros.

Revlon Extra Life Top Coat - é uma extra brilho com secagem rápida, tudo junto e misturado. Aguardem um post mais completo, só posso adiantar que é muito bom. Como já tinha encomendado o meu pra uma amiga que estava em Miami ($ 7 doletas), comprei esse para presentear uma outra amiga. Saiu por R$ 22 dinheiros. 


E para minha alegria, fui presenteada com esse delineador BAFHO da loreal, o Voluminous Million Lashes, que vou sortear aqui no Blog para minhas queridas Seguidoras (já ta seguindo a Belusca?) a partir da semana que vem, me aguardem!!!

Segue os dados da vendedora:

Midiã Pedroso
Apelido: MIDIPL
e-mail: midipl@yahoo.com.br 


3 comentários:

  1. Espero que esteja melhor!!!

    Adorei as comprinhas =D
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. However, cheap mac cosmetics not all women are able to find the right makeup for them. Some of these companies will ship cheap mac makeup you new makeup every few weeks and charge your credit card each time. During the first weeks after childbirth, while healing, caution is needed and belly mac makeup wholesale dancing works the muscles gently and effectively, if done in a very gradual manner..

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu também sou louca por comprinhas e proutos baratinhos, Sou iniciante e preciso de ajuda segue lá tAMBÉM ♥♥♥
    mundodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...