terça-feira, 3 de maio de 2011

Todas as cores e efeitos têm lugar


O mercado dos esmaltes não para as principais marcas de esmaltes acabam de lançar suas coleções outono/ inverno. Os tons de rosa, comuns no verão, dão lugar a cores mais sóbrias, já que 77% das mulheres preferem vermelho, preto, marrom e cinza para o frio.

Ainda assim, não espere monotonia nas mãos. O azul, o verde, o caramelo, o roxo e os tons metalizados (prata e dourado), que já foram considerados cores ousadas, só para as mais modernas, já estão no carrinho das manicures mais conservadoras. 

E como as mulheres não tem ligado muito pra opinião masculina, estão se permitem cada vez mais experimentar as novas cores, deixando um pouco de lado os tradicionais branquinho e vermelho. Fora a palavrinha mágica "MODA". Os esmaltes estão nas passarelas, em desfiles como o da Chanel, em que as mãos chamam tanta atenção quanto as roupas. Acabam sendo acessórios, com a vantagem de ser super acessíveis. Afinal, ainda é impossível comprar o sapato da moda por R$ 2,90.

Na busca por novidades, cores não bastam né?!?!? As coberturas com efeitos fazem parte dos lançamentos, e estilos de pintura inusitados ganham adeptas. Essa última coleção da Impala mesmo, o esmalte 3D foi o mais vendido. A marca agora está de olho numa outra tendência: os flocados (pequenos flocos de brilho que são passados sobre a unha ou sobre o esmalte). Os cremosos vão dividir espaço com os cintilantes, perolados e metalizados. É hora de brilho, se joga no estilo Lady Kate!!!

A francesinha agora tem versão em cores, como já mostrei aqui no blog, a chamada inglesinha. Para completar, tem até unha Louboutin (preta em cima e com a parte de dentro da unha, vermelha), inspirada na grife do estilista Christian Louboutin.

2 comentários:

  1. Achei muito legal a dica.
    E a pesquisa tem muito a ver com a nossa realidade mesmo.
    No inverno só gosto de cores escuras e sóbrias.
    E é um super presente para as que curtem novidades sem gastar muito não é verdade?

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...