quarta-feira, 4 de maio de 2011

Delineador Revlon ColorStay Liquid Eye Pen



A Revlon acaba de lançar o Colortay Liquid Eyw Pen, um delineador em formato de caneta, estilo hidrocor mesmo. Para as Belusquetes com problemas de controle motor (oi??? me chamou?), que sofrem para passar o delineador tradicional e sempre dão aquela borrada no meio da make, essa é uma ótima opção. 

ColorStay Liquid Eye Pen possui uma ponta de feltro que proporciona maior controle na aplicação e permite criar linhas suaves até dramáticas. É formulado com pigmentos Carbon Black, para um resultado de cores intensas e para deslizar suavemente. 

A tecnologia ColorStay de longa duração está presente na formulação, fazendo com que o produto dure por mais de 16 horas. Também seca rapidamente - em apenas 60 segundos - não borra e não mancha.

O produto está sendo comercializado pelas lojas Renner, com exclusividade, por R$ 45,90. Andei ligando para algumas lojas do Rio mas ainda não receberam, acho que na semana que vem chega às lojas.

Um comentário:

  1. Não sei porque mas não consigo me adaptar ao delineador!!
    Não consigo usar e quando acontece de usar certo,acho feio em mim!!
    Nas outras girls acho lindo mas em mim...

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...