quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Brindes das Revistas - Outubro/11

Esse mês as Revistas espanholas estão bombando de brindes. Bolsas, relógios, blusa e muitas outras opções para vocês escolherem na banca mais próxima. Vamos conferir???

TELVA

A Telva esse mês presenteia suas leitoras com um relógio esportivo, em 6 opções de cores. Se você não é adepta aos relógios coloridos (olha que pra malhar é uma beleza hein), presenteia a filha, os sobrinhos e afilhados, eles vão adorar!!!


WOMAN

Um acessório que não pode faltar nos fins de semana de verão é a max bolsa para levar tudo e mais um pouco para praia (quem tem filho sabe que não estou mentindo). A Woman traz um brinde muito útil para as Belusquetes, uma linda bolsa de palha, com 3 opções de cores nas alças. Já vou garantir a minha!!!  

ELLE

A Elle também presenteia suas leitoras com outra opção de bolsa, que pode ser usada até para academia e no dia a dia. São 3 opções de cores nas alças. 


MARIE CLAIRE

A espanhola Marie Claire traz essa blusa verde com listras pretas. Vocês estão intimadas a me avisarem, caso achem em alguma banca. Por favor!!!

5 comentários:

  1. Amei as dicas! Já via essas revistas no rio e aqui em nikiti Iza onde posso encontrar???
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Telva - Av. Rio Branco em frente ao Mc Donald's.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ...fico louquinha com esses brindes ...vou logo procurar a minha!

    ResponderExcluir
  4. E a Woman ainda trás um produto de cabelo mara alem da bolsa! Tem 75 ml e 5 opções. Peguei um Gel Modelador em espuma de longa duração.Amei!

    ResponderExcluir
  5. nÃO tem vindo brindes?nau vi nada de maio pra ca!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...