terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coque Donut


As tranças que me perdoem, mas hoje a dica de penteado fácil e rápido é de um lindo coque, super volumoso. Mesmo as Belusquetes que sofrem com a escassez de cabelo podem se jogar na dica de hoje.

O Coque Donut ou coque rosquinha, por ter o formato de uma rosquinha americana, pode ser feito em casa, sem muita dificuldade. Você pode puxar todo o cabelo para trás, deixando toda a frente lisa (formato clássico do coque), deixar aquele franjão caído e o coque centralizado ou até mesmo fazer as tranças laterais. Use a imaginação!!!

Você já encontra a venda em alguns sites, uma esponja que da esse formato ao coque. Basta separar alguns grampos, elásticos e seu hair donut na tonalidade do seu cabelo. 

Depois do material em mãos, basta fazer um rabo de cavalo na altura desejada, passar o rabo pelo meio do donut, abrir e distribuir o cabelo sobre a rosquinha, passando um outro elástico em volta. Arremate as pontas com os grampos, que podem ficar escondidas ou aparentes e até mesmo torcê-las, fazer trancinhas ou amarrar um laço de fita para ficar bagunçadinho.

Caso tenham dúvidas, no youtube vocês encontram vários vídeos que ensinam o passo a passo do Coque Donut. 

 








Um comentário:

  1. Eu acho lindo. Pratico e chic. Pena que com o meu cabelo curto não da esse ar vintage.

    Beijos flor bom feriado

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...