quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Festa do Mickey


Na semana passada tive o prazer de montar uma festinha simples para o meu afilhado, que completou 3 aninhos. O pequeno escolheu o Mickey como tema do seu 3º aniversário e, como uma dindinha Belusca que sou, atendi ao pedido imediatamente!!!

Minha irmã resolveu fazer uma festinha no colégio e outra em casa e, por esse motivo, o trabalho foi dobrado (rssss...). Personalizei algumas coisinhas e adaptei outras, como de costume. Vamos conferir...

Personalizei garrafinhas de água, saquinhos com jujuba, chocolate batom e a batata Pringles, porque todo mundo gosta, inclusive os adultos!! Usamos uma toalha vermelha como base para a mesa e uma preta com estrelas, ambas em TNT. Aproveitei que ele ganhou a Casa do Mickey e usei na decoração da mesa. Eu sempre aproveito os brinquedos dele para decorar as festinhas. Na festa de 2 anos, com tema do Carros, fiz o mesmo (relembre AQUI).

A maior aventura dessa festa foi eu ter ido, praticamente voando, até Vigário Geral para comprar esses pratos brancos em cerâmica. Não ia usá-los nessa decoração, mas depois achei legal para colocar os docinhos. 

Quem quiser contratar os serviços da Belusca é só entrar em contato através do e-mail: izabelaperes@gmail.com. Faça seu orçamento da decor completa ou apenas dos Tags personalizados.
  
  



 






    

Cones

 
Batata Pringles

Água mineral

Saquinho com jujubas


Sacolinha de Lembranças e Guloseimas

Pratinho para o lanche dos pequenos

Um comentário:

  1. Olá gostaria de uma cotação da agua mineral e saquinho de jujuba do mickey!
    50 unid de cada!
    Ah, Você tb faz com outros temas? Pocoyo?

    meu email: pris.mell@gmail.com

    Lindo seu trabalho

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...