quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Delineador em Gel da Physicians Formula


Depois que soube do Fluidline da MAC, fiquei curiosa pra testar porque, definitivamente, tenho dificuldade em passar os delineadores tradicionais. Acompanhei alguns vídeos e me fiquei encantada com o resultado final desse produto. Mas quando fui procurar o preço, confesso que não quis pagar pra ver (kkkkkkkkk) e resolvi testar o Shimmer Strips Custom Eye Enhancing Gel CreamLiner (ufa!!!), que comprei com as queridas do Mimos Necessários (entrem no facebook delas)

Já estava com esse produto há algum tempo para testar, mas só no último fim de semana tive a oportunidade. Gentem, vale muito à pena!!! Pela primeira vez consegui fazer um delineado digno e preciso. São 3 potinhos com um gel creme hipoalergênico, nas cores: marrom, roxa e preta. A fórmula tem longa duração e é resistente a água e manchas, além de fornecer 24 horas de definição. Até o pincel, que achei que não fosse ser lá essas coisas, eu gostei. Me atendeu perfeitamente.

E o mais importante de tudo: o precinho ó... R$ 40,00. Um Achado né Belusquetes?!?!? E aí, alguma de vocês já conhece esse produto??


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...