terça-feira, 19 de abril de 2011

Belusca em Festa


A Páscoa é motivo de muita alegria e celebração, logo não poderia deixar de compartilhar com vocês esse momento recheado de cores, alegria e o melhor, muito chocolate!!! A 'Belusca em Festa' da Semana está com idéias para decorar a sua festa ou até mesmo presentear quem você gosta. 

Como os Ovos de Páscoa são os protagonistas dessa festa, nada mais justo que substituir os tradicionais cupcakes pelos ovinhos. Nas Lojas Americanas você encontra de vários tamanhos e preços, mas se você arrebenta na cozinha (inveja branca de vc), faça você mesma essas delícias (e se der manda lá pra casa - hahaha)!!!







Para quem quer presentear inovando e, ao mesmo tempo, gastar pouco, aí vai uma dica fácil e econômica. Com baldinhos de metal (aqueles que encontramos em lojas de 1,99, jardinagem, em Vigário Geral tem de todas as cores, no Saara), você pode colocar vários ovinhos de páscoa ou um coelhinho de pelúcia ou chocolate. Vai da criatividade de cada um montar seu baldinho, vale cobri-lo com papel celofane, enchê-los de fitas ou biscoitos recheados (uhmmm essa dieta ta me matando... nesse momento mentalizei num bono de chocolate, sorry).

Quem tem um pouco mais de tempo e facilidade, que tal personalizar os baldes com o nome do presenteado ou apenas um "Feliz Páscoa"?!?!?


Uma ótima Páscoa para e que o coelhinho deixe para você uma cesta de amor e felicidade (e um gift de chocolate - hahaha)! Que neste dia tão especial renasça a alegria que existe em você e que o milagre da vida encante o seu coração. E o mais importante, que a sua FÉ sempre se renove.

Bjs com sabor de chocolate!!!

5 comentários:

  1. Ai ai!!!

    Feliz pascoa pra vc tb!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bela,

    Amei a mensagem...Bem fofa e delicada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a decoração da festa!!
    E a mensagem também!

    ResponderExcluir
  4. boa noite lá existe alguma loja de artesanato em mdf ,desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...