quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia das Mães na Mercatto


Estou adorando a participação das minhas Belusquetes no nosso 3º sorteio, principalmente a divulgação nos blogs, twitter e facebook. Obrigada minhas queridas!!!

E como o dia das mães está chegando, resolvi dar algumas dicas de presentes para as nossas queridas e amadas mamães. Como diz o velho ditado: "Mãe é mãe...", não podemos deixar de dar aquela caprichada na escolha do presente nesta data que é todinha delas.

Os Achados de hoje são da Loja Mercatto, onde você encontra peças lindas, com ótimos preços e para todos os estilos de Mãe. Se você mora no Rio de Janeiro, em São Paulo, Goiânia, Salvador ou Brasília, não deixe de conferir.

A moda das manguinhas bufantes (ou princesa) continua com tudo nessa estação, a loja está com vários casaquetos, vestidos e blusas nesse estilo que combinados às legging, salvam qualquer produção nos dias de frio. Por falar nele, as opções em peças de tricô são muitas para aquecer seu inverno. Outro item que não podia faltar é a boa e velha camisa xadrez (acompanhada por uma mulberry inspired), que ajuda a dar uma aquecida e fica linda com uma ribana por baixo. Salve as sobreposições meu povo!!!

Tem para todos os bolsos e estilos, se sua mãe curte uma roupitcha nova, se joga mimosa!!! Mas se sua mãe curte outro tipo de presente... me aguarde!!!





5 comentários:

  1. Adoreiiiiiii

    Minha mae nao é nada moderninha, e sempre que tento fazer que mude um pouco o estilo sempre brigamos, dá é vontade de comprar pra mim rsrsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaau
    Bosque dos sonhos mesmo, adorei a a coleção da Mercatto!!!
    Adoro a blusinhas de la, o G é bem real e muitas coisas cabem, o que não costuma acontecer em todas as lojas com roupas fofas!!1
    amei a dica!!

    PS: gataaaam sempre smepre sempreeee tento comentar aqui, não sei o que acontecer a pag atualiza enfim, algo acontece e o meu comentário não vai eu fico "p" ahuahuahha e não escrevo tudo de novo ahuahuahuha então to cruzando os dedos dessa vez fazendo tudo com mais atenção e mais calma que o de costume vou comentar!!!


    beijuuuu*

    Thay*

    ResponderExcluir
  3. Ihhh Thay, eu tb tenho esse mesmo problema nos blogs para comentar. Agora tenho copiado a mensagem pra não perdê-la. Não sei o que tem acontecido, até habilitei os comentários pra qualquer pessoa comentar (sem ser seguidora), mas não teve jeito.

    Sai apertando F5 que nem eu, mas salva copia a mensagem antes (hahahaha).

    Bjs
    Izabela Peres

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Vou ver onde tem essa loja em SP! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a coleção! Adoro coisas de "princesa"!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...