sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esmalte da Semana


Essa semana esqueci de fotografar minhas mãos, então a Belusquete Natalie Lamour mandou essa foto pro blog, querendo participar da nossa sessão 'Esmalte da Semana' (HaHaHaHa, Pegadinha do Malandro). Hoje só vai ficar aqui as mãos de Deborah Secca pra vocês (sorry, sorry, jurava que tinha fotografado). Quando vi essas mãos logo me encantei com a inglesinha  e, como me conhecem, quis logo testar. Adoro essa onda de combinações que tenho visto pelos blogs, sites e TV.

A inglesinha de hoje foi usada pela Deborah, no programa do Faustão. A cor  usada foi um Dolce&Gabbana (o Drama#106) com a pontinha preta da Risqué (Preto Sépia). Como não achei meu D&G na minha caixa de esmaltes (kkkkkk... aff), improvisei uma misturinha com 1 camada do Chicago (da Scarlatte, não vende mais - acervo da minha manicure) + 2 camadas do Mauve Urban (Colorama) e a pontinha com meu bom e velho de guerra Preto (Impala).

Nos dois primeiros dias eu AMEI, mas acho que tenho um problema sério com esse Mauve Urban. É a segunda vez que pinto com essa cor e o esmalte na hora fica lindo mas depois ele escurece um pouco. Alguém aí concorda comigo ou o problema é pessoal mesmo entre eu e o Mauve??

Uma pena não ter tirado fotos, mas vale a intenção e fica a dica para quem quiser testar. Para quem gosta mas não tem coragem de testar, pode me mandar sugestões que faço 'Um Da de Cobaia' aqui no Blog (o que não faço para as minhas Belusquetes)!!!

Ah, não deixe de participar aqui na Belusca. Mande seus achados, seus looks, esmaltes e qualquer outra coisa que queira. O negócio é compartilhar!!!!!

1 Chicago (Scarlatte) + 2 Mauve Urban (Colorama) + Preto (Impala)

3 comentários:

  1. To gostando muito dessa tendência. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, preciso do representante da marca scarlatte ou telefone direto da industria, será que alguem poderia me ajudar?
    Site não encontrei nem e-mail, gostaria de trazer ele para o sul!
    Abraços!
    Fone 51 3032-0789 ou 92924317
    T/c Alvaro

    ResponderExcluir
  3. Natalie virou belusquete,hauahau.
    Arrazou,amo essa tendência.
    Ficou charmoso o da natalie.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...